Estou com problema com o aplicativo da Nubank a quase uma semana e já não sei o que fazer. Não consigo acessar minha conta da nuconta por algum problema no aplicativo, já tentei em dois celulares e o erro consiste (IPhone X e iPhone 7) faço o login e ele vai pra uma página que fica apenas a logo a Nubank e fica piscando a parte superior da tela o que é bem estranho, liguei para a Nubank e me falaram q é um erro no aplicativo e que estão tentando resolver e q eu aguardasse, ja faz bem uma semana e nada.
Já desinstalei o app, já tentei acessar no 4G, em vários Wi-Fi diferentes, pelo computador e nada.
Só tenho a conta da nuconta, não tenho a conta do cartão de crédito, então meu dinheiro está preso lá, não consigo vê, transferir e muito menos sacar pq n tenho o cartão de débito.
Já tentei, mas diz q essa função não está liberada para o pc, acredito que falava da nuconta, pois não tenho o cartão de crédito, apenas a nuconta aí não consegui acessar por lá
Não é possível acessar a NuConta pela web, @regina_lins. Somente pelo seu aplicativo. Se precisar de mais esclarecimento ou de alguma ajuda importante, emissão de boleto ou outros. Entra em contato com o Nubank através do número e/ou do email disponível no site oficial. Detalha pra eles o seu problema quanto ao aplicativo e o seu celular, eles irão te ajudar, se não continuarem resolvendo ou demorando, busca insistir para que resolvam o mais rápido possível. Desde já, boa sorte e paciência.
Olá Bruno, eu entrei em contato com o pessoal da Nubank na sexta e a moça que me atendeu só falou que eu aguardasse, pois houve instabilidade no sistema, o ruim que não deram nenhuma previsão sobre a resolução do problema, aí eu fico sem acesso ao meu dinheiro que está lá e isso é muito chato, pois tenho muito medo de imprevistos, se eu precisar FERRÔ!
Tenho uns amigos que o app deles estão normal, por isso meu desespero pq só deu problema no meu.
Olá Henrique, está atualizado sim. O mais estranho que fiz login de outra conta da Nubank no meu cel, é uma conta do cartão de crédito, mas quando tento a minha da nuconta da esse problema, pois não carrega a página
Com certeza, imagino como você esteja se sentindo. Estou torcendo pra que nenhum imprevisto aconteça na sua vida estes dias e que eles resolvam logo pra ti este problema! Tenha certeza que a equipe de engenharia do Nubank já está se esforçando para resolver tudo isto. Mas não se esqueça, você é cliente e tem seus direitos. Fique se atualizando se já há novidades e de vez enquanto insistindo no que for necessário e se algum imprevisto aparecer, corre e liga pra eles! Vai dar tudo certo, @regina_lins. Imagino realmente que não seja nada agradável passar por isto mesmo, mas paciência. Assim que resolverem este problema pra você, volta aqui e conta pra gente!
regina_lins, estou com o mesmo problema e não consigo resolver, não tenho mais acesso ao aplicativo e quando entro na web eles me falam que preciso do Qr do celular, sendo que no próprio e-mail que recebi deles estava escrito que desconectaram meu aplicativo e minha conta está sem vinculo com o mesmo.