Erro no Aplicativo Nu

Pessoal o app de vocês já apresentou algum erro?

Pois bem hoje tive um aumento de limite (cheguei até dividir esse momento com vocês aqui).
Chegou a mensagem no app informando que eu tinha recebido um aumento de limite, pois bem, eu fiz o aumento na barrinha que aparece la como vocês sabem, aí fui olhar algumas coisas no app, so que continuou aparecendo a mensagem de aumento de limite, e desde então não consigo praticamente mexer em nada, pois a mensagem aparece a cada toque que eu tento fazer na tela do celular.

ja entrei em contato com o suporte, so que eles meio que informaram soluções pra mim fazer, o que eu ja tinha feito.
Que foi: sair do app e entrar de novo, densistalar e instalar de novo
Eu ja fiz tudo isso, mas ainda continua aparecendo a mensagem de aumento.

Reinicia o aparelho.
quem sabe ajuda…

@Audairjw

outro detalhe:

qdo vc ajusta o limite , tem que clicar em ajustar embaixo na página ( é como dar um enter ) para fechar a operação

2 curtidas

O aplicativo está com erro mesmo. É impossível mexer nele, pois a mensagem do novo limite fica “pipocando” na tela.
Já aumentei, diminui, limpei cache, reinstalei.
O mais interessante é que já tem uns dias que recebi o novo limite e já tinha feito a alteração.

1 curtida

Se você confirmou o aumento conforme informado por @Itamar no post acima e ainda assim continua, só com o suporte deverá ter uma solução.

1 curtida

Enviei e-Mail para o suporte @gpaulinno

2 curtidas

Olá, também tive a felicidade de consegui o aumento hoje. Mas estou enfrentando o mesmo problema. É um pop-up da mensagem de aumento que não sai da tela, você fecha e ele volta. Impossível usar o aplicativo.

1 curtida

Mas como utilizamos a versão beta do aplicativo, estamos sujeitos a estes inconvenientes. O jeito é aguardar a correção.

2 curtidas

@Marllon_Freire pois é. Voltei para a versão estável para poder usar. Como era uma situação de urgência, não dava para esperar muito.

1 curtida

Sim claro. Eu também utilizo muito e amanhã precisarei utilizar o aplicativo. Possivelmente vou ter que reinstalar a versão estável.

1 curtida