estou com um erro o meu app não abre só dar o erro tente novamente por favor alguem sabe resolver isso
Vc já tentou limpar cache e forçar parada, reiniciar celular ? Se já tentou e não resolveu entre em contato com o nubank
já fiz td
isso
Veja também se tem atualização disponível
sim estou no telefone com eles
Infelizmente amigo, depois que o nubank mudou a interface do app apareceu vários problemas. O meu aqui demora uma eternidade pra aparecer as informações da tela principal. Não atualiza automaticamente as informações, vc tem que puxar a tela pra baixo ou sair do app e depois abrir novamente. Tá horrível!
sim brigado falei como TI agr eles falaram que tem muita gente falando que esta com erro
falaram que o erro são pra novos usuarios assim como eu
Não é só pra novos usuários, eu sou cliente antigo do nubank e estou com vários problemas com o aplicativo.
Engraçado, aqui a navegação do aplicativo ficou melhor e rápida, também não vi nenhum bug e não tive erro nenhum. Você já reportou isso pra Nubank? Acredito que acontece apenas com algumas pessoas mesmo.
Uma dúvida, oq vc tava tentando fazer pra dar essa mensagem “houve algum erro com o seu pedido”? Pq nunca vi esse tipo de mensagem no app, geralmente dá erro de conexão ou algo do tipo
Também enfrentei alguns erros no aplicativo, mas normalmente é quando temos alguma atualização disponível, falha na internet ou rede de dados. Se as mensagens persistirem, tentem entrar em contato com a equipe de TI, certamente a solução irá surgir em breve.
tentando entrar no app normal msm , não fiz nd nele apenas loguei minha conta e tentei abrir o app e deu isso
Abrindo o app. Apareceu no meu e da minha mãe (somos clientes desde o início), mas logo em seguida desapareceu, acredito que tenha sido antes da atualização do app.
já entrei falaram que é erro com novos usuarios é vão tentar resolve
amanhã de manhã vou tentar dnv
Eu também!
Olá @Samuel_Farias @Virginia_Araujo_La_P sejam bem-vindos a Nucommunity
Se vc for na play store, tem vários relatos de usuários com os mesmos problemas. A nota do aplicativo despencou, o nubank tem que corrigir a besteira que fei. O app estava funcionando ha mil maravilha, então foram inventar de mudar a interface e deu nisso que está agora.
sei la a unica coisa que sei é q não consigo de nenhum jeito acessar minha conta
O meu hoje pela manhã, fechou a primeira vez, mas depois normalizou