Erro no aplicativo nubank

estou com um erro o meu app não abre só dar o erro tente novamente por favor alguem sabe resolver isso

4 curtidas

Vc já tentou limpar cache e forçar parada, reiniciar celular ? Se já tentou e não resolveu entre em contato com o nubank

1 curtida

já fiz td
isso

Veja também se tem atualização disponível

sim estou no telefone com eles

Infelizmente amigo, depois que o nubank mudou a interface do app apareceu vários problemas. O meu aqui demora uma eternidade pra aparecer as informações da tela principal. Não atualiza automaticamente as informações, vc tem que puxar a tela pra baixo ou sair do app e depois abrir novamente. Tá horrível!

4 curtidas

sim brigado falei como TI agr eles falaram que tem muita gente falando que esta com erro

1 curtida

falaram que o erro são pra novos usuarios assim como eu

1 curtida

Não é só pra novos usuários, eu sou cliente antigo do nubank e estou com vários problemas com o aplicativo.

3 curtidas

Engraçado, aqui a navegação do aplicativo ficou melhor e rápida, também não vi nenhum bug e não tive erro nenhum. Você já reportou isso pra Nubank? Acredito que acontece apenas com algumas pessoas mesmo.

1 curtida

Uma dúvida, oq vc tava tentando fazer pra dar essa mensagem “houve algum erro com o seu pedido”? Pq nunca vi esse tipo de mensagem no app, geralmente dá erro de conexão ou algo do tipo

2 curtidas

Também enfrentei alguns erros no aplicativo, mas normalmente é quando temos alguma atualização disponível, falha na internet ou rede de dados. Se as mensagens persistirem, tentem entrar em contato com a equipe de TI, certamente a solução irá surgir em breve.

1 curtida

tentando entrar no app normal msm , não fiz nd nele apenas loguei minha conta e tentei abrir o app e deu isso

Abrindo o app. Apareceu no meu e da minha mãe (somos clientes desde o início), mas logo em seguida desapareceu, acredito que tenha sido antes da atualização do app.

1 curtida

já entrei falaram que é erro com novos usuarios é vão tentar resolve
amanhã de manhã vou tentar dnv

Eu também!

1 curtida

Olá @Samuel_Farias @Virginia_Araujo_La_P sejam bem-vindos a Nucommunity

Se vc for na play store, tem vários relatos de usuários com os mesmos problemas. A nota do aplicativo despencou, o nubank tem que corrigir a besteira que fei. O app estava funcionando ha mil maravilha, então foram inventar de mudar a interface e deu nisso que está agora.

3 curtidas

sei la a unica coisa que sei é q não consigo de nenhum jeito acessar minha conta

1 curtida

O meu hoje pela manhã, fechou a primeira vez, mas depois normalizou