Erro no Aplicativo Ultravioleta

Sou cliente nubank a muitos anos e já havia recebido convites para o Ultravioleta no passado, mas nunca tive interesse em aderir, mas a três semanas recebi o convite novamente por e-mail e pelo aplicativo, e resolvi aderir, entrei no aplicativo, aprovei o cartão, digitei a senha e me jogou para outra pagina com uma mensagem de erro. Após isso entrei em contato com o chat, e me informaram que iriam responder em 7 dias, passados os 7 dias, nada de resposta, entrei novamente em contato com o suporte e me informaram para esperar a resposta por e-mail novamente em 7 dias.

Liguei para o suporte para tentar resolver o problema, e os atendentes não conseguem resolver absolutamente nada, e informaram que problemas técnicos são resolvidos apenas por e-mail, mandei um novo e-mail informando o problema, e visivelmente todas as respostas dos que obtive do nubank, são genéricas e prontas, deixando claro que nem analisaram o caso. No e-mail me passaram um prazo de 10 dias para resposta, e passado este prazo, pasmem, me enviaram um novo e-mail informando um novo prazo de mais 10 dias. E não obtive nem uma tentativa de resolução do problema, apenas resposta genéricas e prazos vazios que são renovados sem nenhuma responsabilidade por parte do Nubank. Observando o descaso da empresa com o cliente, me faz repensar no uso e aplicações financeiras no banco, pois em qualquer problema, é preciso mandar um e-mail com prazo de resposta de uma semana sem nenhuma garantia de resolução, deixando o cliente a mercê da morosidade do suporte (ou proposital) do banco.

5 curtidas

Hoje tive um resposta da ouvidoria e foi decepcionante:

“Em relação a sua solicitação, após análise verificamos que para os clientes que recebeu o convite e não conseguiu concluir, será necessário aguardar novo convite.”

Simplesmente eles ofertam um produto que não funciona e não tem e compromisso de manterem um suporte e assistência para o cliente. Isso que costumo receber o convite uma vez por ano, e desta vez eu aceitei na mesma hora que fui notificado. E agora? Terei que esperar até ano que vem?

Sinceramente decepcionado com o mau serviço do nubank.

2 curtidas

A solução para casos em que os atendentes não resolvem é entrar com uma reclamação na ouvidoria logo em seguida. Lá é outro time responsável que tem mais poder de resolver

6 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade de clientes do Nubank @Eduardo_Roeder !

Lamento muito pelo sua espera, entendo que você adotou os procedimentos corretos em entrar em contato pelos meios oficiais do Nubank e espero que seja tudo esclarecido e resolvido o mais breve possível.

10 curtidas

Boas-vindas por aqui @Eduardo_Roeder

Estimo que tudo se resolva o quanto antes. Essa demora de uma resposta concreta e definitiva é bem desagradável. Principalmente porque você quer usufruir do produto que lhe foi ofertado. Vale você escalar essa demanda para a Ouvidoria, como o colega indicou acima.

Espero que dê tudo certo. Nos mantenha atualizados.

11 curtidas

@Eduardo_Roeder

Boa noite.

Está tendo uma pesquisa atual, justamente sobre a qualidade do atendimento via e-mail. Aproveite a oportunidade e compartilhe a sua experiência. Basta clicar no link abaixo :point_down:t2:

Um abraço.

5 curtidas