Erro no App caixa tem

Olá bom dia fiz um pagamento pelo App caixa tem deu erro e não foi gerado o comprovante de pagamento mais o dinheiro foi descontado da minha conta oque faço agora ? O dinheiro vai ser devolvido pra minha conta ?

1 Curtida

Estou na mesma situação desde sexta-feira 22/05 e até hoje minha fatura não foi paga, infelizmente vou ter que ir na caixa para tentar resolver, pois preciso muito.

@Fabiana_lopes2 fala com o chat do Nubank sobre esse erro, manda o print pra eles e pede para segurarem qualquer atraso de multa ou juros que possa ocorrer.

1 Curtida

Que está com o auxílio no Caixa TEM, eu aconselho a tirar dele com o PicPay, ele faz a cobrança no cartão de debito virtual do Caixa TEM, e no PicPay você usa o saldo para pagar qualquer boleto.

1 Curtida

Falei com eles, me pediram para aguardar até amanhã, ainda bem que minha fatura só venci dia 2, se não resolver vou na caixa. Muito obgd pela dica :heart:

1 Curtida

O restante do valor que me restou eu fiz isso :raised_hands:

1 Curtida

Eu tbm vou até a caixa econômica vê oq pode ser feito

Olá @Fernandochagas, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!

Pra vocês que estão nessa situação (@Fernandochagas e @Fabiana_lopes2), aviso que como o app do Caixa TEM está sobrecarregado, eles estão demorando mais do que o normal pra efetivar os pagamentos. Caso se passe 3 dias úteis e o dinheiro não tenha caído, vocês terão de entrar em contato com eles.

Mandei para o nubank e não tive problema. Mas acho que no caso aí é algo a ser resolvido na caixa e não no nubank. Aparemente foi um erro no ato do pagamento no app do caixa tem. Mas não custa nada entrar em contao com o nubank tbm.

1 Curtida