Olá bom dia fiz um pagamento pelo App caixa tem deu erro e não foi gerado o comprovante de pagamento mais o dinheiro foi descontado da minha conta oque faço agora ? O dinheiro vai ser devolvido pra minha conta ?
Estou na mesma situação desde sexta-feira 22/05 e até hoje minha fatura não foi paga, infelizmente vou ter que ir na caixa para tentar resolver, pois preciso muito.
@Fabiana_lopes2 fala com o chat do Nubank sobre esse erro, manda o print pra eles e pede para segurarem qualquer atraso de multa ou juros que possa ocorrer.
Que está com o auxílio no Caixa TEM, eu aconselho a tirar dele com o PicPay, ele faz a cobrança no cartão de debito virtual do Caixa TEM, e no PicPay você usa o saldo para pagar qualquer boleto.
Falei com eles, me pediram para aguardar até amanhã, ainda bem que minha fatura só venci dia 2, se não resolver vou na caixa. Muito obgd pela dica
O restante do valor que me restou eu fiz isso
Eu tbm vou até a caixa econômica vê oq pode ser feito
Olá @Fernandochagas, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!
Pra vocês que estão nessa situação (@Fernandochagas e @Fabiana_lopes2), aviso que como o app do Caixa TEM está sobrecarregado, eles estão demorando mais do que o normal pra efetivar os pagamentos. Caso se passe 3 dias úteis e o dinheiro não tenha caído, vocês terão de entrar em contato com eles.
Mandei para o nubank e não tive problema. Mas acho que no caso aí é algo a ser resolvido na caixa e não no nubank. Aparemente foi um erro no ato do pagamento no app do caixa tem. Mas não custa nada entrar em contao com o nubank tbm.