Erro no App do Caixa TEM?

Houve relatos sobre um comportamento inesperado por parte do app Caixa Tem no momento de realização do pagamento de alguns boletos. Alguns comentários falavam que a tela do app fechava sem gerar o comprovante necessário, por exemplo.

Se o seu pagamento foi concluído e você recebeu o retorno de erro após a confirmação, é importante entrar em contato com os canais de atendimento da Caixa e solicitar o comprovante dessa transação para consultas posteriores. Lembrando que o comprovante é extremamente importante para solução de problemas que podem aparecer durante o período de reconhecimento desse pagamento.

Caso o seu pagamento não seja concluído, você pode checar se o código de barras do seu boleto está correto e se o app está atualizado para concluir essa transação. Nesse ponto é imprescindível buscar o atendimento deles e checar se está tudo certinho por lá, ok?

Ah, vale ressaltar que nosso time de atendimento está preparado para te ajudar quanto a esse tema e sanar todas as suas dúvidas sobre esse assunto!

Quer ver mais sobre o app da Caixa? https://blog.nubank.com.br/tag/app-caixa-tem/

14 Curtidas