Houve relatos sobre um comportamento inesperado por parte do app Caixa Tem no momento de realização do pagamento de alguns boletos. Alguns comentários falavam que a tela do app fechava sem gerar o comprovante necessário, por exemplo.
Se o seu pagamento foi concluído e você recebeu o retorno de erro após a confirmação, é importante entrar em contato com os canais de atendimento da Caixa e solicitar o comprovante dessa transação para consultas posteriores. Lembrando que o comprovante é extremamente importante para solução de problemas que podem aparecer durante o período de reconhecimento desse pagamento.
Caso o seu pagamento não seja concluído, você pode checar se o código de barras do seu boleto está correto e se o app está atualizado para concluir essa transação. Nesse ponto é imprescindível buscar o atendimento deles e checar se está tudo certinho por lá, ok?
Ah, vale ressaltar que nosso time de atendimento está preparado para te ajudar quanto a esse tema e sanar todas as suas dúvidas sobre esse assunto!
Quer ver mais sobre o app da Caixa? APP Caixa Tem - Fala, Nubank