Erro No App do Nu

Olá estou tentando entrar no App do cartão de crédito e diz sempre quê estou sem sinal de internet. Mais eu estou com sinal oq está acontecendo e como posso resolver

1 Curtida

Se estiver usando uma rede Wi-Fi, desconecte-a, conecte os dados móveis e vice versa.

2 Curtidas

O pior que eu já tentei várias vezes e todas as formas e nada funciona :pensive: será que não tem outro jeito pra acessar ?

1 Curtida

ola,eu estou tentando entrar no app por outro dispositivo porem é meu tambem,mais nao ta indo de jeito algum, e estou pra pagar o boleto do mes, e vai vencer ja amanha!

1 Curtida

Então ligue pro Nubank, e exponha a situação.

1 Curtida

Boas vindas @Jobe_Santana

Vc pode baixar a fatura (na realidade o Nubank vai enviar no e-mail cadastrado), direto no site do Nubank.
As faturas fechadas ficam disponíveis lá!

https://app.nubank.com.br/#/login

( qdo entrar , clica em estou sem celular logo abaixo do Qrcode )

:metal::metal::metal::metal:

3 Curtidas

Olá @Valdemir.osvaldo1 !

Verifique se a data e hora do celular estão corretas.

Você pode usar esse site como referência:
https://www.timeanddate.com/worldclock/brazil/brasilia

1 Curtida

Está tudo certo tudo correto já fiz de tudo e nada funciona