Olá estou tentando entrar no App do cartão de crédito e diz sempre quê estou sem sinal de internet. Mais eu estou com sinal oq está acontecendo e como posso resolver
Se estiver usando uma rede Wi-Fi, desconecte-a, conecte os dados móveis e vice versa.
O pior que eu já tentei várias vezes e todas as formas e nada funciona será que não tem outro jeito pra acessar ?
ola,eu estou tentando entrar no app por outro dispositivo porem é meu tambem,mais nao ta indo de jeito algum, e estou pra pagar o boleto do mes, e vai vencer ja amanha!
Então ligue pro Nubank, e exponha a situação.
Boas vindas @Jobe_Santana
Vc pode baixar a fatura (na realidade o Nubank vai enviar no e-mail cadastrado), direto no site do Nubank.
As faturas fechadas ficam disponíveis lá!
( qdo entrar , clica em estou sem celular logo abaixo do Qrcode )
Olá @Valdemir.osvaldo1 !
Verifique se a data e hora do celular estão corretas.
Você pode usar esse site como referência:
https://www.timeanddate.com/worldclock/brazil/brasilia
Está tudo certo tudo correto já fiz de tudo e nada funciona