Erro no App e Site

Boa Noite,

estou com erros constantes no app do nubank

Quando eu tento ver detalhes de uma compra no crédito, ou ao eu tentar editar a categoria da compra ou nome do estabelecimento do app,

recebo a seguinte mensagem:
“Houve um problema com seu pedido. Vamos tentar novamente?”

e desloga sozinho da minha conta no app, eu tendo que fazer login novamente.

Já forçei parada do app, limpar dados do app, reautorizar o aparelho, mudar de wifi, e o erro persiste…

Isso desde o mês passado… Ja entrei em contato com suporte do nubank no email e chat, mas o Nubank que sempre teve suporte eficiente além de humano, desta vez, está uma decepção, com mensagens padrões ctrl+c ctrl+v de tente uma nova rede wifi, desligue o 3g se conecte outro wifi etc e até agora não resolveu meu problema.

Queria saber se outros têm enfrentado o mesmo problema ?

E acredito que não seja meu app pois no site (app.nubank.com.br) tento também editar dados de uma compra no crédito e tenho o seguinte erro:

angular.js:9866 GET https://prod-global-webapp-proxy.nubank.com.br/api/proxy/AJxL5LCtZiuSx9V6_rc3RJUPAaVSP956gw.aHR0cHM6Ly9wcm9kLXMwLWZhY2FkZS5udWJhbmsuY29tLmJyL2FwaS90cmFuc2FjdGlvbnMvNjQ2OGZlNjctY2FkNS00MWJjLThkNDEtODAwMzRjOTcyM2NlL2NhdGVnb3J5 403 (Forbidden)

3 curtidas

Curioso, tive um problema similar em Dezembro de 2021.

Lembro de ter feito compras na NuLojinha e utilizado o NuPay pela primeira vez.

Apesar do processo simples, percebi que após finalizar o processo de pagamento, fui redirecionado para uma página estranha que parecia implicar que havia ocorrido algum erro.

De qualquer forma, as compras aparentemente haviam sido processadas, então não dei muita atenção.

Alguns dias depois, fui tentar adiantar parcelas e alterar detalhes das compras. Não só a opção de adiantar parcelas ainda não estava disponível, mas sempre que eu tentava alterar categoria ou nome, eu via uma mensagem de erro e era deslogado do app.

Decidi reportar esse problema através do chat e 5 meses depois consegui adiantar as parcelas dessas compras, mas ainda hoje quando tento alterar categoria, vejo essa mensagem de erro que você reportou e o app entra em um estado de carregamento constante (sendo deslogado, se tento reabrir o app)… ou se tento alterar o nome, sou deslogado instantaneamente.

Devo ter esquecido que esses bugs existiam porque desde Maio de 2022 nunca mais comprei na NuLojinha ou utilizei o NuPay… :thinking:

2 curtidas

Tive um problema semelhante há alguns meses, eu não conseguia editar a categoria de nenhuma compra. Um tempo depois o problema sumiu sozinho.

7 curtidas