Meu dinheiro está parado na conta, desse jeito vou cancelar essa conta pois não consigo fazer transferências nem pix. Aparece a mensagem: “OCORREU UM ERRO não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente.”
Já tentei reiniciar, mudar o wifi, instalar, desinstalar e nada.
E ai, o que fazer?
Se você já tentou esses passos só resta entrar em contato com o Nubank. Entra no chat e descreve o problema. Se por esses meios normais não resolve, só eles podem resolver então.
Bom dia!
Desde sábado que nao consigo movimentar meu dinheiro, pois nem o pix, nem a transferência funcionam. Os chats tambem nao funcionam. O que fazer?
Bom dia, @Maris_MM e @Larisse_Brito.
O Nubank tinha passado por uma oscilação neste final de semana na área de transferência (confirmaram via Twitter), verifica se tem alguma atualização pendente na loja de aplicativos. Se caso não tiver, entra em contato com o suporte do chat no app.
Oi, obrigada! Mas, a questão é que o chat tambem nao funciona. Ontem mais cedo, por volta das 13h ele funcionou normalmente e fui orientada a aguardar. Esperei, como nao houve mudanças, tentei entrar em contato novamente no final da tarde, mas o chat ja nao funcionava. Entao, nao tenho como entrar em contato via chat
Fui atualizar o aplicativo, como o Senhor sugeriu e o resultado foi: o app desinstalou do aparelho, estou tentando instalar e dar erro. Isso é um grande transtorno.
Apareceu que erro? Geralmente não era para acontecer desse jeito, já que a atualização é importante para o funcionamento correto do aplicativo. E sobre o funcionamento do chat, você pode entrar em contato pelo número 0800 608 6236 para receber a orientação.
Obrigada. Tentarei essa forma de contato com o Nubank. Sobre o erro, nao sei! Nao entendo de tecnologia. Por fim, comsegui baixar novamente o aplicativo. Obrigada
Obrigado pelo retorno.
Vou continuar observando e se tiver alguma novidade a respeito da instabilidade, trago aqui. Depois conta pra gente se a oscilação foi resolvida, assim podemos ajudar mais clientes que passem pelo mesmo problema! Desejo um ótimo começo de semana.
Estou com o mesmo problema desde sábado…e não consigo.Entrei em contato com chat e o rapaz disse que era porque eu não tinha cadastrado valor diário de envio de pix…mas tenho Nubank há uns 3 anos e isso nunca foi pedido.E ele disse que era norma do banco central a pelo menos 1 ano.Não entendi…
Vc conseguiu?No chat pediram pra atualizar tbm…mas tô com receio…porque meu celular tá sem memória.
Boa tarde, @Keka_Feliciano.
Estava acompanhando os últimos relatos nas redes sociais e até o momento a informação que procede é que as transferências via Pix está passando por uma oscilação para alguns clientes e o Nubank alguns minutos atrás reafirmou que estão resolvendo.
Obrigada
Minha conta esta bloqueada oq fasso
Ja fiz tudo que eu podia
Boa noite, @Kelvin_Augusto.
Problemas relacionados a desbloqueio de conta é resolvido apenas via e-mail, envie a solicitação para meajuda@nubank.com.br. Só lembrando que pode levar alguns dias úteis para ter o retorno.
Nao estou conseguindo Assesar
Não consigo tranferi
Boas-vindas à NuCommunity, @Willian_dos_santos_s!
Aparece alguma mensagem de erro quando tenta transferir?
Sim aparece erro