Absurdo, 18 dias que fiz o pagamento do auxilio via boleto… e o mesmo nao foi compensado na conta nubank.
A nubank nã busca uma solução para os clientes e nem a caixa da um retorno.
arrependimento total de ter criado a NUCONTA
Absurdo, 18 dias que fiz o pagamento do auxilio via boleto… e o mesmo nao foi compensado na conta nubank.
A nubank nã busca uma solução para os clientes e nem a caixa da um retorno.
arrependimento total de ter criado a NUCONTA
Olá @Thamires_Cerqueira
A CAIXA gerou o comprovante do pagamento? Se não, podia acontecer em qualquer boleto de qualquer banco.
No Jornal Nacional a CAIXA confirmou que foi um problema deles, não tem como o Nubank intervir nos erros da CAIXA e solucionar.
Oi @Thamires_Cerqueira!
A gente já comentou bastante sobre esse problema por aqui:
A caixa já admitiu que há um problema com o sistema deles, então a meu ver, seria completamente injusto culpabilizar o Nubank por isso.
A Caixa já admitiu que teve problemas.
Você chegou a falar com a Ouvidoria deles?
Que pena, mas a Nuconta é tão sensacional.