Erro no app, nubank não se posiciona

Absurdo, 18 dias que fiz o pagamento do auxilio via boleto… e o mesmo nao foi compensado na conta nubank.

A nubank nã busca uma solução para os clientes e nem a caixa da um retorno.
arrependimento total de ter criado a NUCONTA

3 Curtidas

Olá @Thamires_Cerqueira
A CAIXA gerou o comprovante do pagamento? Se não, podia acontecer em qualquer boleto de qualquer banco.

No Jornal Nacional a CAIXA confirmou que foi um problema deles, não tem como o Nubank intervir nos erros da CAIXA e solucionar.

5 Curtidas

Oi @Thamires_Cerqueira!
A gente já comentou bastante sobre esse problema por aqui:

A caixa já admitiu que há um problema com o sistema deles, então a meu ver, seria completamente injusto culpabilizar o Nubank por isso.

4 Curtidas

A Caixa já admitiu que teve problemas.

Você chegou a falar com a Ouvidoria deles?

1 Curtida

Que pena, mas a Nuconta é tão sensacional. :purple_heart: