Boa noite, estou a dias tentando entrar no meu aplicativo da nubank,mas só fica dando CPF ou senha inválidos, já redefinir a senha, já falei com a central e até agora nada de ser resolvido,por favor me ajudem
Olá @Beatriz14 seja bem-vinda a Nucommunity , entre em contato com o Nubank e informe o ocorrido , recomendo ligar , Entre em contato com o Nubank
Tenta desinstalar o app e recomeçar o procedimento, as vezes é só um erro. Caso não dê certo, fala com a central
Realmente desinstala apaga do celular o app e volta do zero.
Aí se não tiver concerto liga lá e fala com eles, qualquer coisa também se não houver jeito talvez seja modelo ou software do aparelho podem influenciar nesta questão.
Bom dia @Beatriz14!
Já verificou a sua conexão com a internet e se o seu app está atualizado?
@Beatriz14, Geralmente limpando os dados do app pode ta resolvendo.
Já fiz isso, d nada aconteceu
Siga este checklist:
- Primeiro, ligue no atendimento Nubank, sua conta pode estar bloqueada.
-
Segundo, reinicie seu aparelho e tente logar.
-
Terceiro, desinstale e reinstale, confirme seus documentos.
-
Quarto, aguarde até o dia seguinte pode ser algum problema técnico.
Faça passo a passo, e pare na opção quando conseguir abrir seu app normalmente. Depois, nos avise se conseguiu @Beatriz14.