Erro no boleto

Gerei boleto pra paga o cartão e quando fui paga em outro banco o código gerado automaticamente agendou o pagamento e não consegui desfaz a operação , agora eu vô ter que pagar o juros dos dias até o agendamento?

Ola @Patricia_Albano, boas vindas a comunidade!

A fatura do seu cartao vence que dia?

Como assim? Agendou pra qual dia?

14 curtidas

Geralmente quando realizamos um agendamento de pagamento ele é feito para o dia do vencimento, nunca depois. Mas se você por engano agendar o pagamento do boleto da sua fatura para depois do vencimento, terá que pagar juros sim.

Recomendo verificar com o suporte desse outro banco como cancelar o agendamento e pagar a fatura novamente.

17 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Patricia_Albano

Pela minha experiência nos bancos que uso,o cancelamento do agendamento de boletos é simples de ser feito!:white_check_mark:

Qual banco vc agendou esse boleto?:thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Eu acho q o problema é no banco que esta pagando e não no boleto, nunca tive nenhuma problema desse tipo

7 curtidas

O banco de da a opção de um calendário pra vc editar o dia mas se vc não mexer ele coloca a data que tá lá tem qye apresta muito atenção

3 curtidas

O problema não foi o código de barras, foi na hora de pagar que vc fez alguma coisa errada.

Se vc quiser cancelar o agendamento tem que entrar em contato com o banco que vc fez o agendamento.

5 curtidas

É só cancelar o agendamento. Futuramente, se possível, tente usar a conta Nubank para pagar a fatura do seu cartão, pois essa é a melhor forma de evitar problemas no pagamento e pagando com a conta, normalmente você tem seu limite librado no mesmo instante.

4 curtidas