Bom dia, ao cadastrar no app, eu coloquei o CEP incorreto, e nao consegui voltar para corrigir, coloquei o Endereço correto da minha casa mais o CEP nao foi possivel eu corrigir, aprovaram meu cartao ontem e o envio sera em alguns dias, consigo corrigir isso ?
2 curtidas
Seja bem vindo, @WaltinhoVadala
Nesse caso, o melhor a fazer é entrar em contato com o suporte do Nubank através do chat e explicar a situação.
2 curtidas
Sim, @WaltinhoVadala no proprio App, lá onde vc rastrear seu cartão, lá tem uma opção de correção de endereço, mas caso não consiga ah melhor forma é entrar em contato com a equipe do Nubank, eles irão te auxiliar.
Ahhh e seja bem vindo a nossa comunidade!!
1 curtida
Seja bem-vindo @WaltinhoVadala
O pessoal já te ajudou bem!
Vou deixar essa explicação do nubanker @ton com um spoiler pra vc haha:
1 curtida
Olá, Eu indico fala com eles através do chat. ESPERO QUE POSSA RESOLVER