Só experiências ruins com a nuconta, cadastro errado com nome de outra pessoa, o cartão chegou errado também. Sei lá, estou decepcionado. Esperava mais.
Sei como é. A gente ansioso pelo roxinho e da tudo errado. Mas liga na
ouvidoria. Eles são uns amores e resolvem tudo rapidinho. Comigo deu certo.
Já fiz, a 15 dias atrás e hoje novamente.
O que houve, @Iraporan_Souza? Como isso aconteceu? Conta para a gente a sua experiência, com mais detalhes.
Realizei o meu cadastro a uns 15 dias atras e foi aprovado, logo fiz 2 transferências via boleto, ao entrar na conta pela web percebi que aparecia o nome de outra pessoa, consegui cancelar os pagamentos por segurança e entrei já em contato via chat para informar o ocorrido. Hoje chegou o cartão em minha residência e o nome estava errado novamente. Tenho algum dinheiro na conta, mas estou pensando em transferir para que não haja mais problemas.
Você comunicou via chat quando o cartão ainda estava em produção, ou posteriormente?
Olá @Iraporan_Souza tudo bom?
Entre em contato!!
Certa vez precisei de ajuda, pelo chat não tive ajuda que esperava, aí enviei um e-mail explicando o meu caso, logo me responderam e resolveram meu problema.
Sim, avisado no segundo dia após a abertura da conta e hoje após receber o cartão.
Mas tranquilo, vamos acompanhar daqui em diante para ver se resolve.
Olá ALAN, agradeço pela dica.
Acredito que o cartão já tivesse sido produzido. De qualquer forma, não se preocupa, pois, se todos os dados estão corretos eles irão corrigir esse erro. Usa o chat, e-mail ou telefone para acompanhar o caso.
Um conhecido meu digitou o sobrenome errado ao preencher as informações no site ao fazer o pré cadastro. Quando foi liberado para ele concluir o cadastro no app não foi permitido corrigir. Após concluir, entrou em contato pelo chat e enviou uma foto do documento dele. Corrigiram na hora. O cartão chegou com o nome correto.
@Lemuel1987 no meu caso é diferente, fiz corretamente o cadastro, e o nome e sobrenome estão completamente diferentes.
Mas creio que agora vai dar certo.
Você acessou a nuconta pelo navegador?
Cadastro total pelo aplicativo da Nuconta no celular. Somente no dia seguinte é que entrei pela web para ver como funcionava
Ok, achei estranho pois a nuconta não tem versão pra navegador.
Como já falaram, seria legal entrar em contato com eles realmente para ver o que vem acontecendo no seu caso.
Pior que imprevistos com cartão podem acontecer com qualquer um. Não estou defendendo o Nubank, até porque cadastro com nome de outra pessoa é bem incomum, mas problemas com cartão já aconteceram comigo também. No meu caso foi um cartão do Itaú.
Pedi um cartão, o cartão chegou bloqueado e não consegui usar. Pedi a segunda via, foi extraviada. Pedi a terceira via e nisso já tinha se passado quase 2 meses e não tinha conseguido usar o cartão ainda. Estava bem desapontado, a ponto de cancelar o cartão e desistir daquilo, mas depois que chegou e deu certo, uso até hoje.
Então depois que se resolve, as coisas andam bem.