Erro no cadastro

Só experiências ruins com a nuconta, cadastro errado com nome de outra pessoa, o cartão chegou errado também. Sei lá, estou decepcionado. Esperava mais.

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Sei como é. A gente ansioso pelo roxinho e da tudo errado. Mas liga na
ouvidoria. Eles são uns amores e resolvem tudo rapidinho. Comigo deu certo.

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Já fiz, a 15 dias atrás e hoje novamente.

O que houve, @Iraporan_Souza? Como isso aconteceu? Conta para a gente a sua experiência, com mais detalhes.

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Realizei o meu cadastro a uns 15 dias atras e foi aprovado, logo fiz 2 transferências via boleto, ao entrar na conta pela web percebi que aparecia o nome de outra pessoa, consegui cancelar os pagamentos por segurança e entrei já em contato via chat para informar o ocorrido. Hoje chegou o cartão em minha residência e o nome estava errado novamente. Tenho algum dinheiro na conta, mas estou pensando em transferir para que não haja mais problemas.

Você comunicou via chat quando o cartão ainda estava em produção, ou posteriormente?

Olá @Iraporan_Souza tudo bom?
Entre em contato!!

Entre em contato com o Nubank

Certa vez precisei de ajuda, pelo chat não tive ajuda que esperava, aí enviei um e-mail explicando o meu caso, logo me responderam e resolveram meu problema.

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Sim, avisado no segundo dia após a abertura da conta e hoje após receber o cartão.
Mas tranquilo, vamos acompanhar daqui em diante para ver se resolve.

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Olá ALAN, agradeço pela dica.

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Acredito que o cartão já tivesse sido produzido. De qualquer forma, não se preocupa, pois, se todos os dados estão corretos eles irão corrigir esse erro. Usa o chat, e-mail ou telefone para acompanhar o caso. :grinning:

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Um conhecido meu digitou o sobrenome errado ao preencher as informações no site ao fazer o pré cadastro. Quando foi liberado para ele concluir o cadastro no app não foi permitido corrigir. Após concluir, entrou em contato pelo chat e enviou uma foto do documento dele. Corrigiram na hora. O cartão chegou com o nome correto.

@Lemuel1987 no meu caso é diferente, fiz corretamente o cadastro, e o nome e sobrenome estão completamente diferentes.
Mas creio que agora vai dar certo. :pray:

Você acessou a nuconta pelo navegador?

Cadastro total pelo aplicativo da Nuconta no celular. Somente no dia seguinte é que entrei pela web para ver como funcionava

Ok, achei estranho pois a nuconta não tem versão pra navegador.

Como já falaram, seria legal entrar em contato com eles realmente para ver o que vem acontecendo no seu caso.

Pior que imprevistos com cartão podem acontecer com qualquer um. Não estou defendendo o Nubank, até porque cadastro com nome de outra pessoa é bem incomum, mas problemas com cartão já aconteceram comigo também. No meu caso foi um cartão do Itaú.

Pedi um cartão, o cartão chegou bloqueado e não consegui usar. Pedi a segunda via, foi extraviada. Pedi a terceira via e nisso já tinha se passado quase 2 meses e não tinha conseguido usar o cartão ainda. Estava bem desapontado, a ponto de cancelar o cartão e desistir daquilo, mas depois que chegou e deu certo, uso até hoje.

Então depois que se resolve, as coisas andam bem.

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