Não consigo usar meu cartão na tela do meu aplicativo aparece cartão cancelado como faço para consegui usá-lo ?
Bem vinda @Maria65 a comunidade
Oi @Maria65 Seja bem vinda ah nossa comunidade, como seu caso é bem especifico, oh ideal seria vc entra em contato com oh Nubank, eles te darão oh suporte adequado!
Olá NuCommuniters, Boa tarde!
@Maria65, bem vinda à comunidade.
Quanto ao erro, quando você entra no App, aparece seu nome, no topo da tela? Se sim, clicando nele e em seguida em Me Ajuda, terá um pessoal muito animado, educado e 100% dedicado em resolver os possíveis problemas com o roxinho
Realmente se estiver cancelado, você deve entrar em contato através do chat para maiores esclarecimentos.
Obrigada vou fazer isso
Olá @Maria65, seja bem-vinda!
Verifique o seu e-mail e veja se não foi enviado o motivo do cancelamento, mas de qualquer forma você pode seguir a dica dos colegas acima e acessar o chat de atendimento para melhores esclarecimentos.
@Maria65 seja bem vinda, te aconselho entrar em com contato via chat para melhores esclarecimentos, com certeza iram te dizer o que houve
Seja bem vinda a comunidade @Maria65 e em relação a seu problema faça como os colegas disseram aqui e entre em contato com o pessoal do Nubank.