Erro no depósito

Galera,na hora da inscrição do , eu coloquei um 7 a mais na conta, será que vou perder o benefício? Até então já foi aprovado e lá já tá falando que foi depositado, mas nada de “cair” na conta, alguém me ajuda!

Olá! Bem vindo a NuCommunity! Você não perderá o benefício, apenas a transferência vai ser devolvida a conta de remetente!!! Fica tranquilo

1 curtida

Mas como vou receber?

Vai estar retornada de volta na conta de origem!!! Aí só você fazer uma nova transferência!!!

No caso foi o governo que fez a transferência direto pra conta nubank, então volta e eles mandam de novo ou nao? Obrigado pelas respostas.

Você está na mesma situação de que dezenas de pessoas aqui na comunidade. Preencheram a proposta com algum dado errado. Alguns colocaram um número a mais, outros a menos.

Enfim, como os dados não conferem, a transferência irá “bater e voltar”. Ela retornará para Caixa novamente - no caso já retornou.

Para esses casos, a Caixa informou que irá atualizar o aplicativo para que as pessoas possam fazer alguma retificação nas informações. Então só resta aguardar.

1 curtida

Muito obrigado :smiley:

Vai ser na sua conta do auxílio

Meu cunhado foi fazer a transferência da conta digital que a caixa criou, para a conta dele do Bradesco, porém ele colocou agencia certa ,mas a conta foi errada, mas colocou o dados de quem ia recebe o cpf e nome correto que era dele mesmo, so que como não apareceu nenhuma massagem de erro,como conta inexistente, igual acontece nas transaçoes normais, ele so percebeu que tava errado apos concluir, no entanto esse numero de conta que ele colocou não existi para o banco, pois ele fez um teste utilizado os mesmos dados. Será que o valor vai ser estornado, na verdade nem era para ter concluindo uma
vez que uma conta inexistente. o que acontece , será que tem que liga para algum lugar.

@marcia_rogeria vai ser estornado sim, fica tranquila

quantos dias para isso acontecer? é certeza né, será um alivio, pois esta precisando.

@marcia_rogeria olha o sistema da caixa está muito instável então possa ser que demore

hum…importante é que vai ser estornado.valeu

1 curtida

Estou passando minha conta do roxinho para finalizar um contrato porém está dando conta inexistente, alguém me ajude