Erro no envio da imagem

Perdi acesso ao meu email do nubank,quando fui troca está pedindo foto com RG mas sempre que eu tento enviar da algum erro que a foto não envia,já melhorei a iluminação,já desinstalei e instalei de novo,já tentei por outro celular e nada resolve,entrei em contato com eles mas ninguém resolve apenas mandam aguardar,o pior é q minha fatura está vencida e a cada dia o juros aumenta alguém já passou por isso e sabe oq eu posso fazer?como eu disse não adianta ligar pra eles e o problema não é o celular e não tem como eu acessar pelo site porque pede autorização e pra isso tem q acessar o app

4 curtidas

Olá @Joana_Pellegini!

As recomendações seriam essas mesmo que você já tentou… limpar o cache do app, desinstalar e instalar novamente, tentar buscar um local bem iluminado e reenviar a foto. Se certificar também que o seu app esteja atualizado.

E se nada disso deu certo, e através dos canais de atendimento não obteve sucesso na resolução do seu problema, você pode tentar resolver com a equipe da Ouvidoria!

Deixo novamente os canais de atendimento, caso ainda não tenha tentado por algum deles:

Caso seu problema persista, você sempre pode entrar em contato com a ouvidoria por meio do telefone 0800 887 0463 ou e-mail (ouvidoria@nubank.com.br).

Espero que consiga ter seu problema resolvido! :pray:t3::slightly_smiling_face:

17 curtidas