Estou com problema no App no iOS 14.1 , acredito que eu não seja o único, após tentar gerar boleto ou fazer transferência para alguém que eu não tenho a conta salva, a tela fica branca conforme vídeo abaixo:
https://drive.google.com/file/d/11ErTY_erHsOVzxjq263wVNQbigJoIvaC/view?usp=sharing
Esse erro tem acontecido com algumas pessoas da comunidade, acredito que na próxima atualização tudo já esteja resolvido. Porém, te aconselho a reportar no chat. Se o senhor querer depositar na NuConta enquanto isso, crie uma conta no iti (App do Itaú) muito bom por sinal, deposite por lá via boleto e transfira pra NuConta.
2 curtidas
vou reportar pelo chat, valeu !
2 curtidas
Esse erro está acontecendo com algumas pessoas mesmo.
Eu já reportei para o Nubank também.
Esperamos que isso seja corrigido logo!
3 curtidas
09 de novembro e o problema ainda não foi resolvido.
Imagino que o problema aconteça no ios 14, na maioria dos usuários.
Chegou a atualizar para o 14.2 e ver se o problema persiste?
após atualizar o app hoje, o erro foi corrigido!