Dia 15/12/23 resolvi testar o link de pagamento da conta PJ, cobrança de R$ 1.950,00 repassando a taxa para o cliente.
Durante o procedimento mostrou os prazos de 1 dia para cartão de crédito, na hora para cartão Nubank ou Pix.
O cliente pagou, aprovado pelo Nubank, tudo ok, porém, o prazo que seria de 1 dia, após a aprovação do pagamento, mostra a liberação para o dia 29, ou seja, 14 dias.
Em todos os momentos antes de gerar a cobrança, e agora também testando, mostrava e mostra o prazo de 1 dia. Acionei o suporte que parece confuso e estão protelando um retorno desde o dia 15. Ora algum atendente informa retorno dentro de 1 dia útil, em seguida outro já informa 2 dias úteis.
Agora estou com o valor retido, sem uma solução, nem liberação e uma dor de cabeça desnecessária, devido, segundo um dos atendentes, um erro do sistema! Será que corrigirão e acertarão o meu problema?
Experiência desagradável no link de pagamento da conta PJ.
Mais esta, piorando a experiência, ficando aquém das opções já existentes disponíveis, como a InfinitePay, por exemplo, com taxas maiores e a impossibilidade de repassar a taxa ao cliente na cobrança!
Puxa Nubank, podia manter repassar a taxa pro cliente. E eu realmente gostaria de ter essa funcionalidade ativada na minha conta (link de cobranda por cartão). Obrigado