Erro no link de pagto. PJ com prazo de 14 dias (transtorno)

Dia 15/12/23 resolvi testar o link de pagamento da conta PJ, cobrança de R$ 1.950,00 repassando a taxa para o cliente.

Durante o procedimento mostrou os prazos de 1 dia para cartão de crédito, na hora para cartão Nubank ou Pix.

O cliente pagou, aprovado pelo Nubank, tudo ok, porém, o prazo que seria de 1 dia, após a aprovação do pagamento, mostra a liberação para o dia 29, ou seja, 14 dias.

Em todos os momentos antes de gerar a cobrança, e agora também testando, mostrava e mostra o prazo de 1 dia. Acionei o suporte que parece confuso e estão protelando um retorno desde o dia 15. Ora algum atendente informa retorno dentro de 1 dia útil, em seguida outro já informa 2 dias úteis.

Agora estou com o valor retido, sem uma solução, nem liberação e uma dor de cabeça desnecessária, devido, segundo um dos atendentes, um erro do sistema! Será que corrigirão e acertarão o meu problema?

Experiência desagradável no link de pagamento da conta PJ.

1 curtida

Olá @meilzr

Uma pena ter acontecido isso. Não deveria mas, infelizmente, às vezes, há esse desencontro de informações por parte do atendimento.

Como aqui somos na maioria clientes do Nubank assim como você, o que posso te sugerir é levar o assunto para a ouvidoria do Nubank.

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

Fico na torcida para que seu caso seja logo resolvido. :handshake:

16 curtidas

Bem chato isso mesmo.:person_facepalming:

2 curtidas

Mais esta, piorando a experiência, ficando aquém das opções já existentes disponíveis, como a InfinitePay, por exemplo, com taxas maiores e a impossibilidade de repassar a taxa ao cliente na cobrança! :man_facepalming:t2:

1 curtida

Puxa Nubank, podia manter repassar a taxa pro cliente. E eu realmente gostaria de ter essa funcionalidade ativada na minha conta (link de cobranda por cartão). Obrigado