ERRO NO LOGIN (CPF ou senha inválidos!)

Boa dia, então estou com problemas ao fazer login na minha conta, faz 1 semana. eu estava conectada quando eu fui entrar no aplicativo, havia sido desconectada, depois da atualização do aplicativo, pois eu não tinha desconectado a conta tentei entrar mais não consegui.

Apareceu um erro (CPF ou senha inválidos) redefinir a senha, tentei umas 9x vezes e nada de eu conseguir, liguei para o atendimento do Nubank, foi pedido as mesmas coisas e nada de resolver, falara que era problema de instabilidade no sistema, sendo que consigo entrar site com o minha senha e cpf, então o erro não é esse. O aparelho também não é por ser novo e atualizado com android 13.

Vejo muitas pessoas reclamando da mesma coisa, e falando que a solução era a formatação do mesmo, sendo que não é nem garantido que volta a funcionar. Não posso formatar meu celular têm aplicativos que não pode ser desinstalado da empresa.

Eu preciso muito acessar a conta pois a mesma estava funcionando perfeitamente antes de atualizar o aplicativo de vocês.
Se aconteceu o mesmo erro com alguém, me ajuda, pois estou precisando entrar no aplicativo, deste já agradeço!

3 curtidas

Olá @Raissa_Azevedo, a Nucommunity não é um canal oficial de atendimento do Nubank, aqui somos uma comunidade formada majoritariamente por clientes assim como você. O que podemos fazer, é tentar ajudar, com algumas dicas ou conforme nossa experiência de uso.

Você já tentou:
Limpar o cash
Forçar para do App
Limpar os dados
Reiniciar o aparelho

9 curtidas

Sim e nada adianta, estou buscado outro meios, para ver se alguém têm uma solução, porque infelizmente a nubank não resolve. E pelo que estou vendo muitas pessoas estão com o mesmo problema…

1 curtida

@Raissa_Azevedo nesse caso, você precisa entrar em contato com o Nubank pelo e-mail meajuda@nubank.com.br para que possam te auxiliar.

Espero que dê tudo certo!

2 curtidas

Tô com o mesmo problema e não consegui resolver até hoje !!!

1 curtida

Estou, aparentemente, com o mesmo problema. Fui ver meu app ontem, estava deslogado, ao tentar logar informa erro e pede para ver a conexão com a internet.
Recebi um e-mail do Nubank ontem informando terem identificado que o meu celular estava infectado com o vírus, orientando a formatação do aparelho, após isso ligar para 0800 591 2117 para auxilio no desbloqueio da conta.
Liguei para o número 0800 608 6236 e o atendente confirmou o envio do e-mail, reforçou para que eu formatasse meu aparelho e voltasse a entrar em contato.

Eu entrei em contato com o nubank agora, no número 0800 608 6236, a atendente informou que foi identificado vírus em meu celular, com isso o acesso a minha conta pelo app havia sido bloqueado, porém, o cartão seguia funcionando para uso.
Detalhe que o antivírus (McAfee) não identificou nada em meu aparelho, não costumo baixar apps fora da loja da Google, nem arquivos suspeitos.
A atendente informou ter aberto uma solicitação para o time responsável liberar meu acesso ao app, time esse que opera das 06h às 22h, que as informações serão enviadas para o e-mail cadastrado.

Se resolver, volto aqui para relatar!

Consegui resolver o meu ligando pro nunbak. Tinham me mandado um e-mail informando terem identificado vírus no meu celular, por isso bloquearam o acesso ao app. Formatei o celular, tentei entrar no app e mesmo assim não consegui, liguei pro nubank e liberaram o acesso ao app.

3 curtidas