Erro no login

Não consigo acessar o aplicativo, digito certinho login e senha e mesmo assim dar erro, já alterei a senha e mesmo assim não consigo ter acesso a minha conta

Olá @Larissa_oliveira26, seja bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

Tente seguir essas dicas:

  1. Alternar entre conexões Wi-Fi e dados móveis;
  2. Forçar parada, limpar o cache, fechar e abrir novamente o app;
  3. Verificar se há alguma atualização pendente;
  4. Em último caso, desinstale e instale novamente o app.

Espero que alguma dessas dicas resolva seu problema.

17 curtidas

Olá @Larissa_oliveira26 ; Seja bem vinda à nossa comunidade.

Na expectativa de que alguma das dicas do @ThiagoMoura tenha sido útil :slightly_smiling_face:

11 curtidas

Olá @Larissa_oliveira26. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. :handshake::blush:

9 curtidas

Siga as dicas de @ThiagoMoura, caso não haja solução entre em contato através dos canais de atendimento oficiais do Nu e aguarde os prazos informados para a solução do problema.

5 curtidas

Seja bem- vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Se nenhuma das dicas acima surtirem efeito, contate diretamente o NU pelos Canais Oficiais.

8 curtidas

Hoje ta o dia todo assim

Foi isso comigo também

Ai lembrei de atualizar o app
:wink: atualizar o app de tempos em tempos é bom :slightly_smiling_face:

7 curtidas