Erro no logon

Boa tarde, troquei de celular e minha tela não parece opção para entrar no login, apenas o botão “começar” que seria para fazer um novo cadastro. Alguém poderia me ajudar?

Oi Mi tudo bem?
Dê uma olhadinha nesses tópicos

1 Curtida

Mas no meu app do novo celular não tem opção de Login para entrar na minha conta nem solicitar a autorização. Como faço?

Vc já deslogou seu antigo aparelho?

Sim já saí do outro

Boa noite @Milena_Geraldi!
O app passou pra algumas reformulações a um tempinho, sendo assim, basta você clicar em começar, informar o seu CPF e logo após isso, aí ser solicitada a senha. Caso não ocorra dessa forma, entre em contato com o Nubank.

Bom dia Alexandre, eu fiz isso e recebi um e-mail falando que tem alguém tentando fazer um cadastro com meu e-mail, que é para fazer com outro e-mail…

Bom dia @Milena_Geraldi!
Recomendo que entre em contato com o Nubank, para que eles possam te ajudar com o acesso.