Olá eu estou com problema para o login no nubank essa conta já está em outro celular mais nesse não consigo fazer o login sempre aparece que ocorreu um erro de carregar as informações
Por via de dúvida, tente verificar se o App está atualizado; Limpar o Cache do App e por fim reiniciar o celular pra ver se resolve. Como você já tá com a conta logada em outro celular, então vale ver com o Nubank o que pode tá acontecendo pelo link abaixo, caso minha dica acima não tragam uma resolução.
Olá só era uma instabilidade no nubank mesmo obrigado pela ajuda☺️
Como eu faso carregar meus dados nos
Oi @Adriene_Morena, seja bem-vinda à comunidade.
Se não for expor dados pessoais ou dados sensíveis, descreva com mais detalhes sobre o que esteja precisando de ajuda??
Como eu entro na minha conta no nubank sede erro
Oi @Adriene_Morena, como disse acima, tente explicar melhor o que tá acontecendo. Qual erro está apresentando? Tem alguma mensagem que diz qual o erro?
Eu não estou conseguindo fazer login na minha conta, está dando erro, ontem estava pegando muito bem, hoje não quer pegar, até desinstalei o aplicativo e abaixei de novo pra ver se revolve, fiz o que pediram passo a passo e ainda não quer pegar, o que faço?
Oi @Fernanda_Karine1, seja bem-vinda à comunidade.
Então … deve ser alguma instabilidade momentânea. Aguarde algumas horas e tenta novamente.
Depois nos dê um feedback aqui no tópico?!
Vou esperar sim, obrigada
Tive esse problema e enviei um e-mail para meajuda@nubank.com.br
Após a reposta do e-mail do bot, respondi para falar com um ser humano e foi resolvido. Bem rápido.
Foi só forçar a parada do app e trocar de wifi para 4g
Oi @EduardoHBa, seja bem-vindo à comunidade.
Obrigado por compartilhar sua experiência. Uma excelente dica. Aos que estão passando por esse mesmo problema, vale a pena tentar.
2 postagens foram movidas para o tópico existente: Instabilidade no App: 25/09. Continue a discussão por lá!