Erro no pagamento boleto nubank app caixa tem

Paguei um boleto da nubank dia 25/05 pelo app caixa tem e até hoje não caiu, o app reconheceu o boleto e na hora da transação não apareceu nada. Fui ver depois o dinheiro havia saído da conta social, e aparece R$ -600 Pgt de boleto.Vai fazer 1 mês e o dinheiro está sumido por ai em turnê.

Fui na agencia da caixa e abriram uma analise para o meu caso no atendimento, fui orientado a aguardar 5 dias úteis.

Alguém mais com esse problema?

Tem vários tópicos sobre isso, só pesquisar na lupa.
Tem gente que recebeu ligação da caixa na semana passada perguntando se queriam o pagamento do boleto ou que o dinheiro voltasse pro caixa tem

2 curtidas

Eu estava querendo fazer isso, vim aqui pra ver se rolava ou se era seguro mas pelo visto é melhor não né? Af… vocês já pagaram alguma outra coisa pelo app do caixa tem? Eu tô com medo de pagar o cartão do nubank por lá e não dar certo…

Olá @Gabmo, em alguns tópico sobre o assunto eu oriento utulizarem o cartão de debito virtual do Caixa TEM para depositar em apps de carteira digital, cai na hora o valor, como PicPay, Mercado Pago ou Pagbank, e por lá você pode efetuar o pagamento da fatura, acredito ser a forma mais segura de se evitar o erro com a Caixa.

1 curtida