Erro no pagamento da fatura usando o caixa tem

Bom dia galera. Estou com problemas para efetuar o pagamento da fatura do Nubank pelo Caixa Tem. Copio e colo o codico de barras, mas a menssagem que aperece é ‘‘O valor do seu boleto é xxx,xx porém ele aceita o pagamento de qualquer valor.’’ E não aparece a opção de confirmar o pagamento. Alguem pode me ajudar?

Olá @Mateus_Crisostomo seja bem-vindo a Nucommunity , estranho

Olá, bem vindo
A fatura vc pode escolher qualquer valor acima do mínimo para fazer o pagamento, por isso a opção de alterar o valor, e quanto ao não aparecer o “botão” pagar pode ser um erro do aplicativo caixa o que não é nada anormal visto que este app da caixa é bem instável

2 curtidas

Olá @Mateus_Crisostomo, Seja muito bem vindo ao NuCommunity! Então, muitos estão reclamando aqui na comunidade sobre erros diversos no Caixa TEM, sobre não estar compensando os valores pagos via boleto bancário e outros erros que podem aparecer. Então, sugiro que você utilize o cartão que o próprio Caixa TEM disponibiliza, passe seu saldo de lá para uma carteira virtual tipo o PicPay e depois transfira o valor para à sua conta da Nubank. Ai quando for creditado certinho, você pode usar o saldo da NuConta para pagar sua fatura.
Ah, lembrando que o Mercado Pago também aceita o cartão do Caixa TEM, viu? :slight_smile:

Acho que não. O valor máximo que eu consegui pagar pelo Caixa Tem foi de R$600.

Mas é mais fácil vc tirar o dinheiro pelo picpay e depois transferir para nuconta.

1 curtida

Nessa parte você tem que digitar o valor que quer pagar e depois é que aparece a opção de confirmar pagamento.

Sem dúvida, se a fatura estiver próxima de vencer, vale mais a pena usar o Picpay para pagar, até as 19h hoje é pago.

@Mateus_Crisostomo muita gente está tendo problemas com o Caixa TEM, não tente pagar boleto por ele, tire o valor pelo cartão de débito virtual e coloque em alguma carteira digital como Picpay, Pagbank e etc.

1 curtida

Eu tiro todo mês o do meu pai pelo picpay, porém eles colocaram limite de R$1200 por mês agora e minha namorada precisou tirar o fgts dela.

Como eu sabia que os boletos do nubank estavam dando muito problema, gerei o boleto pelo Iti. Paguei com certo receio mas compensou certinho já no dia seguinte.

O mais ideal é cada CPF ter o seu próprio PicPay, assim tem limite pra cada um e evita análise por fraude.

O Pagbank voltou a aceitar o cartão de débito do Caixa TEM e faz TED de graça assim que cai o valor.

Verdade.

Bom saber.