Erro no pagamento da fatura

Erro ao pagar a fatura do cartão de crédito…
Já tentei pagar a fatura mais de 15 vezes e sempre da o mesmo erro de “ não conseguimos confirmar o pagamento da sua fatura”

A fatura tem vencimento para dia 25 de setembro e não consigo pagar de jeito nenhum. Como resolver?

3 curtidas

Olá @Yasmim_Gabrielly bem-vinda à comunidade.

Primeiro, verifique se o aplicativo está atualizado, acessando a loja de aplicativos de seu aparelho: Playstore do Android ou a Appstore do iPhone.

Você também pode tentar limpar o cache do aplicativo.
Acesse as Configurações ⇒ Aplicativos ⇒ Selecione o app do Nubank ⇒ Armazenamento ⇒ Limpar Cache.

Se o problema continuar entre em contato com a equipe do Nubank:

Chat Abrir chat no app

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

E-mail meajuda@nubank.com.br

8 curtidas
4 curtidas

O meu deu isso desde ontem e eu tentei falar aqui mas tô bloqueado e pediram para esperar algumas horas no momento em que estou escrevendo isso faltam 17 minutos mas ontem era 24 horas.

**Já resolveu o problema

1 curtida