Erro no pagamento no Uber Eats

Olá, fiz um pedido no Uber Eats, chegou tudo certinho mas o dinheiro não foi descontado da minha conta e o valor do pedido ficou pendente, não consigo pagar pelo aplicativo da Uber Eats pois tá dando erro. Só tenho o cartão de débito, como faço para resolver isso?

Acho que só aceita no crédito, não sei dizer se já liberaram pra usar débito…
Mas é melhor entrar em contato pelo chat, pois se foi entregue é pq foi aprovada a compra

3 curtidas

Eu vi aqui que dava, mas vou entrar em contato pelo chat. Obrigado!

@Geovana_Assis Depois volta aqui e conta se deu tudo certo! :crossed_fingers:

Oxi que estranho, pq o pedido só é liberado, depois que o pagamento é confirmado.
:thinking:

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo agora. Já pedi no UberEats com o Nubank Débito antes e deu certo, agora deu falha.

1 curtida

Só atualizando e finalizando o tópico, gente, o problema não foi com o Nubank, tava tudo ok com a minha conta. Creio que foi algum problema com o Uber Eats ou com o restaurante, porque o pagamento foi feito ontem, dia 31 e o suporte do Uber apenas falou para trocar de método de pagamento, até tentei e não funcionou. Mas agora tá pago, então tá tudo certo!

2 curtidas

Poderia me enforma como voce conseguiu fazer o pagamento, estou com o mesmo problema, mas não sei como pagar

Aconteceu comigo hoje, recebi o pedido, e chegou uma mensagem de erro no pagamento, o que eu faço?