Erro no pagamento

Queria saber pq em alguns lugares da erro na hora de fazer o pagamento? Já aconteceu 2 vezes comigo da loteria dizer que a fatura estava inválida

1 curtida

Que estranho em, eu nunca paguei em uma lotérica, pois sempre pago pelo Internet Banking.

1 curtida

Eu pago nas loterias ou nos correios ,mas sempre dá algum erro

Primeira vez que eu ouço que dá erro.

1 curtida

O rapaz me aconselhou que toda vez que eu imprimir a fatura tenho que esperar 30 minutos pra efetuar o pagamento

Sempre pago pela nuconta é mais prático…

1 curtida

O pagamento da fatura da Nuconta é como se fosse um depósito pôr isso fala para esperar.

1 curtida

Devido ao novo sistema de emissão de boletos do Nubank você pode não conseguir pagar imediatamente, quando isso acontece é recomendado tentar depois de algumas horas.

1 curtida

Foi isso que o rapaz me falou que tinha que esperar ,não podia pagar na hora que imprimissem

Quanto a isso realmente acontece em vários bancos.

1 curtida

Isso é muito chato né

1 curtida

As vezes faço boletos de antecipação ou renegociação e não consigo fazer os pagamentos. Ruim mesmo.

1 curtida

Estranho , se continuar esse problema de boletos , tente entrar em contato via chat no app nubank,

Dois. digitando algo aleatorio aq apenas para completar os caracteres.

1 curtida

Bug. :slightly_smiling_face:
Cmg tb, eu apenas refiz outro boleto com o msm valor e paguei.

1 curtida

Pq ficou assim ? Apagado

Pq eu queria responder apenas com a palavra “Dois”. Mas existem limites de caracteres aq para enviar apenas uma palavra ñ é possível, então digitei algo aleatório e deixei “apagado” apenas, foi eu mesmo q fiz entendeu? :slightly_smiling_face:

1 curtida

Sim! :smile: obrigada

Disponha. :slightly_smiling_face:

@Tatiane_Falcao já aconteceu comigo em casos de fatura fechada. Caso seja o seu caso, gere um novo boleto com valor diferente, pode ser de um centavo a mais. No meu caso foi sucesso :call_me_hand:

1 curtida