Erro no pagamentos

Não estou conseguindo fazer pagamento de boleto, está dando erro

1 curtida

Que mensagem aparece?

1 curtida

Para mim também está dando erro. Diz que é um erro interno e que eu deveria tentar de novo em alguns minutos. Está assim desde às 6h da manhã, quando recebi um e-mail falando que o pagamento agendado tinha dado um erro.

Tambem nao estou conseguindo fazer pagamento de boleto.
A mensagem que aparece diz: Nao conseguimos efetuar seu pagamento agora. favor tente novamente mais tarde e se o problema persistir, entre em contato atraves de nossos canais de atendimento.
Canais que nao resolvem e te mandam respostas automaticas que nao tem relacao com o problema.
Primeira vez tentando pagar algo com essa conta e ja uma frustracao.

Tente entrar em contato com eles via telefone: 0800 608 6236

1 curtida

nao estou no brasil e preciso somente pagar um boleto
Email e chat nao funciona. so msg automatica

No chat se você insistir na mensagem automática, eles te passam pra um atendimento humanizado.

3 curtidas

Ok. Obrigado. vou tentar… so acho que ja deveria ter essa opcao de chat humanizado. fica como sugestao.

Já existe, é enviada uma resposta automática e ao final informam que caso o seu problema persista, mande uma nova mensagem para ser redirecionado ao atendente.

1 curtida

Aparentemente é um problema generalizado.

Encontrei relatos de outras pessoas com esse problema e também percebi lentidão nos apps do Bradesco e BB. :slightly_frowning_face:

2 curtidas

É problema de instabilidade no sistema de registro dos boletos, ocorre em outros instituições, em breve deve ser resolvido.

1 curtida

Prezado @Felipe_Lopes6, pra mim aqui está normal

Pode ser instabilidade.
Muita gente comentando o mesmo assunto nas ultimas horas!

Por aqui hoje foi tudo sossegado :pray: