Não estou conseguindo fazer pagamento de boleto, está dando erro
Que mensagem aparece?
Para mim também está dando erro. Diz que é um erro interno e que eu deveria tentar de novo em alguns minutos. Está assim desde às 6h da manhã, quando recebi um e-mail falando que o pagamento agendado tinha dado um erro.
Tambem nao estou conseguindo fazer pagamento de boleto.
A mensagem que aparece diz: Nao conseguimos efetuar seu pagamento agora. favor tente novamente mais tarde e se o problema persistir, entre em contato atraves de nossos canais de atendimento.
Canais que nao resolvem e te mandam respostas automaticas que nao tem relacao com o problema.
Primeira vez tentando pagar algo com essa conta e ja uma frustracao.
Tente entrar em contato com eles via telefone: 0800 608 6236
nao estou no brasil e preciso somente pagar um boleto
Email e chat nao funciona. so msg automatica
No chat se você insistir na mensagem automática, eles te passam pra um atendimento humanizado.
Ok. Obrigado. vou tentar… so acho que ja deveria ter essa opcao de chat humanizado. fica como sugestao.
Já existe, é enviada uma resposta automática e ao final informam que caso o seu problema persista, mande uma nova mensagem para ser redirecionado ao atendente.
Aparentemente é um problema generalizado.
Encontrei relatos de outras pessoas com esse problema e também percebi lentidão nos apps do Bradesco e BB.
É problema de instabilidade no sistema de registro dos boletos, ocorre em outros instituições, em breve deve ser resolvido.
Prezado @Felipe_Lopes6, pra mim aqui está normal
Pode ser instabilidade.
Muita gente comentando o mesmo assunto nas ultimas horas!
Por aqui hoje foi tudo sossegado