Erro no PIX e exibir histórico

Tentei fazer por 2 vezes um PIX e toda hora dar erro e não recebi ainda na minha o valor das transações que não foram realizadas. Ai tbm quando tento visualizar no histórico não mostra porque está com uma mensagem de “Desulpe, tente novamente mas tarde”.

3 curtidas

Também ta acontecendo comigo, mesmo entre contas Nubank, ai o app fica analisando a transferência e demora pra estornar o dinheiro, enquanto isso o saldo é debitado e a gente fica esperando… Numa situação de emergência a gente se lasca

1 curtida

Pois é cara é mais ou menos o que estou passando. Tava precisando muito fazer um PIX já fiz duas vezes e todas as duas debitaram mais não enviaram. Agora pouco me devolveram depois de quase 5 minutos os valores que foram debitados e fico com receio de tentar novamente realizar um novo envio. Não sei o que está acontecendo e tbm não tem nenhuma msg clara informando que estão passando por dificuldades.

Olá @Denison_Lima1 e @Lucas_Conceicao_Pres!

O Pix e histórico estão passando por uma instabilidade. Em questão de tempo será resolvido!

5 curtidas

Por aqui o histórico não tá carregando, pode ser uma oscilação que por hora o indicado é aguardar para evitar pagamento duplicado, já que não tá normal, como @LuisGuilhermee alertou. :slightly_frowning_face:

5 curtidas

7 curtidas

Oi! Agora aparece um erro na hora de querer fazer o reconhecimento facial como medida de segurança para o envio do pix. Sabem quando vai voltar ao normal?

1 curtida

Nao estou conseguindo acessar minah conta

2 curtidas

Também fiz um Pix e valor foi debitado e não voltou pra conta e o incrível é que não carrega o histórico e não conseguimos fazer nada eles falam que é instabilidade e que é pra aguardar e numa emergência como fica a gente fica na mão muito fala essa instituição necessitamos de usar o banco e não conseguimos

2 curtidas

Agora mesmo nem entrar na minha conta consigo após essa instabilidade muito pouco caso com o cliente

2 curtidas

Espero que seja resolvido o mais breve possível, uma tremenda sacanagem a vergonha que a gente passa nos lugares por conta da nubank

5 curtidas

Procure ter uma segunda conta, imprevisto assim sempre acontecem em qualquer banco. Muitas vezes não percebemos, pois ninguém fica logado 24h na conta bancária.

Boa noite. Estou no hospital neste exato momento. Preciso saber o saldo da minha conta e meu nubank simplesmente não acessa. Estou no wi-fi, já apaguei cache, app atualizado, já exclui e baixei novamente. MAIS ELE SIMPLESMENTE NAO ACESSAAAAAAAAAA. PORQUEEEEEEEEEE??? não é a primeira vez que vcs me deixam na mão. Assim que sacar meu dinheiro vou cancelar o uso desse banco. P mim já deu!!!

1 curtida

Lamento que esteja passando por isso… No momento o App passa por uma oscilação é por isso que não está conseguindo entrar, não será preciso fazer nada a não ser aguardar o retorno. :slightly_frowning_face:

5 curtidas

Está tendo uma instabilidade no sistema essa noite em algumas regiões.

Uma instabilidade temporária, apenas isso.

1 curtida

não consigo acessar de jeito nenhum o aplicativo o que está acontecendo nem meus amigos consegue e eu preciso pagar conta odio

2 curtidas

Aparentemente é o Nubank que tá passando por uma oscilação no momento, o @LuisGuilhermee compartilhou uma imagem com um comunicado oficial do Nubank.

3 curtidas

Estou com o mesmo problema, não consigo logar no aplicativo nem no site

Eu tbm não consigo acessar minha conta pj já tô a tempos tentando eu preciso urgente e nada de voltar

2 curtidas