Erro no PIX e exibir histórico

Não tô conseguindo acessar o app nubank de jeito nenhum tbm da erro tente mais tarde

1 curtida

Também estou com o mesmo problema, complicado…

1 curtida

eu literalmente estou num restaurante pedindo tempo pra tentar resolver se não eles que chama a polícia eu em esse aplicativo deus me livre e disso pra mim a mais

Eu fiz uma transferência para outra conta minha e o valor não chegou lá, e no app do nubank o valor também não tinha nada, fui olhar o histórico e o histórico não carregou, limpei cache, armazenamento e desinstalei o app e estou tentando entrar na conta e não estou conseguindo fica dando erro.

1 curtida

Será que o valor que eu tinha na minha conta eu perdi?

Boa noite,

Não @Wanderson_Bastos você não perdeu os valores ao transferir ou os valores que já tinha na conta.

A conta remunerada ela tem proteção do FGC até 250 mil reais por CPF. Logo, mesmo acima de 250 mil, a garantia de não pagar só se a empresa for a falência. O que não é o caso, apenas um erro de momento que aconteceu, uma oscilação.

Pode ficar tranquilo que assim que recuperar você deverá ser notificado. Mas, se aínda está preocupado, por favor dirija ao atendimento do Nubank para mais informações. :pray:

Por aqui somos clientes como você! :index_pointing_at_the_viewer:
Vai dar tudo certo…

Atualização :arrow_heading_down:


twitter by @ranielreis

1 curtida

Fui fazer um pedido no ifood e o pix n foi e logo dps tive que fazer outra transferência pra outra conta de outro banco e o dinheiro saiu da minha conta e até agora não chegou! atualizei o aplicativo na app store e ele não entrou mais ficou apenas na tela roxa

2 curtidas

Entra em contato com o Nubank. Se vc não conseguir através do app, faz uma ligação.

2 curtidas

Olá @Maria_Luiza30!

Infelizmente o Nubank está passando por uma forte instabilidade essa noite.
image

4 curtidas

Parabéns pela informação!

Aqui, está normal. Pode ter área de instabilidade em algumas localidades!

3 curtidas

O meu também está desse jeito não sei nem oque fazer! Já tentei por outro cell não vai e agora nem no pc também não tá indo

2 curtidas

Tem que aguardar. O Nubank já foi avisado. Fica tranquilo.

2 curtidas

Não deixe de comunicar isso ao Nu, após as coisas se normalizarem.

1 curtida

até agora nada meu deus

Atualizaçoes!

2 curtidas

Alguém aqui está usando a versão de desenvolvedor do iOS 18 e não consegue acessar o app? Tento logar e sempre sou informado que houve um problema e não foi possível carregar as informações…

3 curtidas

Boa tarde a conta PJ está dando erro e não está carregando os históricos e nem deixando fazer Pix.

1 curtida

Tente verificar se o App tá atualizado; limpar o cache e reiniciar seu App e/ou celular pra ver se resolve, em caso de persistência tente o contato com o Nu pelo chat do App se tiver carregando. :handshake:

8 curtidas

Pode ser uma instabilidade temporária, aguarde algum tempo para ver se as coisas se normalizam.

Ontem isto aconteceu comigo, era uma instabilidade no Nubank e na minha internet também.

1 curtida