Erro no Push! - Novas Funcionalidades em Cripto - by Lucas

Boa tarde Comunidade,

Recebi essa notificação, nesse horário do print, cliquei e fui direcionado a parte de Cripto. E por lá, não consta nenhuma alteração no momento para cripto…

  • Na play store está atualizado
  • Reiniciei o App
  • Reiniciei o Celular

E mesmo assim, nada mudou!!


Acredito que o disparo da notificação foi antecipada erroneamente…
De qualquer forma, mantenho o post e a imagem.


Ps: Não mandei no chat, pois estou com um pouco de pressa [Work]. E demorar 30 minutos para só sugerir se isso foi um erro ou não… Enfim…


12 curtidas

Boa tarde meu caro amigo @Lucas.R

Cara, eu recebi a mesma notificação, até fiquei animado que poderia ser de investimento programado, mas não veio nada de novo para mim também. Eu tenho iOS

8 curtidas

Também recebi o aviso no app, juntamente com um e-mail contendo o mesmo aviso (um pouco mais detalhado).

Esse aviso é referente a disponibilidade dos criptoativos Litecoin (LTC) e Chainlink (LINK), bem como da opção compra programada para os criptoativos Ethereum (ETH) e Bitcoin (BTC).

10 curtidas

A Chainlink e a Litecoin eu já tinha no meu portfólio…

Só a compra programada que ainda não…
Seria essa notificação para a compra programada? :thinking:

@Andre.C @LetsM

5 curtidas

Olá, @Lucas.R.

É isso mesmo! Nos últimos meses, tivemos várias novidades em cripto, como o gráfico para acompanhar seus rendimentos e a inclusão dos criptoativos Litecoin (LTC) e Chainlink (LINK). Ficamos felizes que você está acompanhando a gente e atento aos lançamentos.

Para você, já damos um spoiler: vem muito mais por aí!

18 curtidas

@Renata.L tá todo mundo ansioso pro lançamento do Explorer. Lembrem dos níveis 6 e 7 pra fazerem o teste da plataforma primeiro.

Compra programada eu gostei, mas precisamos mesmo é de um API com a plataforma Vector Pro da Nelógica… uma integração com uma Exchange que dê liquidez e desconto nas taxas para os níveis 6 e 7.

6 curtidas

A vector é para mercado tradicional. O melhor modelo é o da Binance, tem o nome no gráfico, acho que é Trading view. Ele traz informações completas.

E por mudar de mercado, alguns dados pra Cripto sao diferentes e acho melhor o Trading view que atende a todos.

2 curtidas

Tem coisa nova vindo ai :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_peeking_eye:

3 curtidas

whatisit

2 curtidas

errado amigo, o Vector é pra cripto.

O Profit Pro da mesma empresa é pro mercado tradicional, o Vector da Nelógica é pra cripto.

5 curtidas

Isso mesmo. Confundi o nome. :grinning:

Trading view é melhor

3 curtidas

@Thiago_Lima89 eu tenho uma dúvida é: Os níveis na NuCoin influencia as taxas de compra e venda de NuCoins ou outra Cripto na Corretora NUCripto???

1 curtida

Eu tbm recebi ontem dia 15 de setembro mas ate agora nada!!

1 curtida

Não influencia. Mas, seria uma boa sugestão

1 curtida

não, todo mundo paga as mesmas taxas.

Por isso, seria um benefício real se diminuíssem as taxas ou cortassem elas para os níveis mais altos de detentores de Nucoin

1 curtida

vlw @Lucas.R

Num acho justo as taxas zerarem ou cortar só pra quem níveis altos, e pra quem é baixa renda e pode só alcançar ate certo nível? Ou seja deveria sim pra todos e não privilegiar só os níveis altos!! Espero que o Banco num leve em consideração seu comentário pois num acho justo, desculpe é minha opinião!!

1 curtida

O que poderia acontecer, “Ainda que acho IMPOSSIVEL”, era tipo: Do nível 1 até o 7 sim ir gradativamente baixando as taxas, ou seja quem tem mais NuCoins terá menos impactos nas taxas!!! Agora como vc disse isenção ou corte só para níveis altos acho “INJUSTO DA PARTE DO BANCO”.

mas a idéia era isso daqui mesmo ué… é que o impacto nas taxas pra quem é nível 2 ou 3, seria muito pequeno…

pra nós, seria grande… se cortassem na metade por exemplo, já seria bom!!

E nas corretoras cripto funcionam assim @Sandro-Hilario. Esse é um benefício real de detentores do token de determinada Exchange

1 curtida

Pois é.

Uma compra de (250,00) só recebe poucos nucoins, por volta de $0,80cents

Lógico que dos níveis como 6 e 7 recebem maior retorno.

Se o objeto é fidelizar o cliente dos diversos perfis de renda deveria retornar 3%.

Na minha opinião é muito caro subir de nível. Enquanto outras plataformas tem um cashback superior a esse programa nucoin.