Erro no saldo

Recebi um reembolso de pix, mas o mesmo não conta no meu saldo, mesmo aparecendo no extrato

4 curtidas

Olá @Leonardo_Costa15 seja bem-vindo a comunidade NC!

Se o reembolso de Pix aparece no extrato do Nubank, mas não foi creditado na sua conta, pode ser devido a alguns problemas técnicos ou bloqueios de segurança.

Problemas técnicos:

Oscilações no sistema do Pix ou no Nubank podem causar atrasos ou falhas na atualização do saldo.

Aguarde um tempo e verifique novamente ou entre em contato com o suporte:

4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.

Boa sorte!

8 curtidas

Você enviou esse pix de saldo em conta ou via cartão de crédito? :thinking:

4 curtidas

Oi @Leonardo_Costa15, quando puder, nos dê uma retorno esclarecendo o perguntado pelo @Edson_Bezerra.

Seria muito importante para que possamos entender melhor o que houve.

Caso já tenha resolvido, nos dê um feedback sobre o que houve?! :slightly_smiling_face:

6 curtidas