Recebi um reembolso de pix, mas o mesmo não conta no meu saldo, mesmo aparecendo no extrato
Olá @Leonardo_Costa15 seja bem-vindo a comunidade NC!
Se o reembolso de Pix aparece no extrato do Nubank, mas não foi creditado na sua conta, pode ser devido a alguns problemas técnicos ou bloqueios de segurança.
Problemas técnicos:
Oscilações no sistema do Pix ou no Nubank podem causar atrasos ou falhas na atualização do saldo.
Aguarde um tempo e verifique novamente ou entre em contato com o suporte:
4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.
Boa sorte!
Você enviou esse pix de saldo em conta ou via cartão de crédito?
Oi @Leonardo_Costa15, quando puder, nos dê uma retorno esclarecendo o perguntado pelo @Edson_Bezerra.
Seria muito importante para que possamos entender melhor o que houve.
Caso já tenha resolvido, nos dê um feedback sobre o que houve?!