Erro no saque no Banco 24horas

Boa tarde!

Ao tentar fazer um saque no dia 15/09 em caixa eletrônico no banco 24h, a maquina deu um erro, o qual não completou a operação e não saiu dinheiro. Novamente fui tentar fazer com outro valor e apresentou o mesmo erro, para minha surpresa ao pegar o celular fui informado q havia debitado os dois valores junto com as tarifas de saque. Em contato pelo chat, telefone deram 1º um prazo de 5 dias, que foi até ontem para o valor voltar (não caiu) , hoje ao chamar novamente deram mais um novo prazo de 3 dias. Infelizmente se ia sacar era pq havia compromisso e agora? aguardo um retorno.

Alguém já passou por isso?

1 Curtida

Seja bem vindo @BRUNO311.
Caramba, que situação inconveniente…
Tenho um amigo que passou exatamente por isso e adivinha, no compartimento de saída das notas, tinha um dispositivo, que não deixava as notas saírem, elas ficavam presas nesse dispositivo, pra depois o meliante ir buscar. Mas como era numa agência, ele pediu ajuda dos funcionários, que foram lá e descobriram a maracutaia.
Mas no seu caso, me parece que agora, só lhe resta aguardar o feedback do Nubank.

3 Curtidas

Boa tarde!

Me sinalizaram com essa possibilidade, porém na hora fiquei tão inconformado com a situação que sai, pq 24 hrs não tem ninguém para da um suporte sobre essas intercorrências, e como foi dentro de um banco a situação de seu amigo tem uma atenção maior.
Mais fica a dica caso ocorra com alguém.
Obrigada boa tarde.

Olá @BRUNO311 seja bem-vindo a Nucommunity

No Twitter o Banco 24 Horas responde, você pode fazer uma reclamação lá, ou diretamente com o Nubank que estornam.

Além do Banco 24 Horas, é possível usar o caixa eletrônico do Santander(Que se interliga ao Banco 24 Horas), eu prefiro ele pois tem notas menores.

3 Curtidas

Obrigado. :smile:

Obrigada pela atenção, ontem o valor foi estornado para minha conta.
Situação resolvida :pray: :handshake:

2 Curtidas