Erro no saque no Banco 24horas

Boa tarde!

Ao tentar fazer um saque no dia 15/09 em caixa eletrônico no banco 24h, a maquina deu um erro, o qual não completou a operação e não saiu dinheiro. Novamente fui tentar fazer com outro valor e apresentou o mesmo erro, para minha surpresa ao pegar o celular fui informado q havia debitado os dois valores junto com as tarifas de saque. Em contato pelo chat, telefone deram 1º um prazo de 5 dias, que foi até ontem para o valor voltar (não caiu) , hoje ao chamar novamente deram mais um novo prazo de 3 dias. Infelizmente se ia sacar era pq havia compromisso e agora? aguardo um retorno.

Alguém já passou por isso?

3 curtidas

Seja bem vindo @BRUNO311.
Caramba, que situação inconveniente…
Tenho um amigo que passou exatamente por isso e adivinha, no compartimento de saída das notas, tinha um dispositivo, que não deixava as notas saírem, elas ficavam presas nesse dispositivo, pra depois o meliante ir buscar. Mas como era numa agência, ele pediu ajuda dos funcionários, que foram lá e descobriram a maracutaia.
Mas no seu caso, me parece que agora, só lhe resta aguardar o feedback do Nubank.

4 curtidas

Boa tarde!

Me sinalizaram com essa possibilidade, porém na hora fiquei tão inconformado com a situação que sai, pq 24 hrs não tem ninguém para da um suporte sobre essas intercorrências, e como foi dentro de um banco a situação de seu amigo tem uma atenção maior.
Mais fica a dica caso ocorra com alguém.
Obrigada boa tarde.

Olá @BRUNO311 seja bem-vindo a Nucommunity

No Twitter o Banco 24 Horas responde, você pode fazer uma reclamação lá, ou diretamente com o Nubank que estornam.

Além do Banco 24 Horas, é possível usar o caixa eletrônico do Santander(Que se interliga ao Banco 24 Horas), eu prefiro ele pois tem notas menores.

3 curtidas

Obrigado. :smile:

Obrigada pela atenção, ontem o valor foi estornado para minha conta.
Situação resolvida :pray: :handshake:

2 curtidas

Também estou com o mesmo problema, bem na véspera de feriado fui sacar e debitou mas não saiu o dinheiro, liguei na TEc24hras e tanto no Nubank, dizem que o prazo é até 45 dias pra devolverem!!! 45 dias com meu dinheiro retido… e o atendente do Nubank disse que eles sempre sugerem transferir para outro banco para sacar, se é pra fazer isso fico com a conta do outro banco!

Boa tarde tive mesmo problema ao realizar um saque no caixa 24h.
Apareceu falha de comunicação mandou eu procurar outro caixa, assim eu fiz saquei em outro caixa eletrônico .
Cheguei em casa recebo a msm que foi descontado o valor da minha conta o pior de tudo o atendimento desse Banco nao existe surreal.
Voce fica igual um idiota esperando a boa vontade deles te responderem.
Que Banco horrivel nunca mas.

Fiz saque no 24 horas mas não realizei saque
E foi descontado da conta

Se não devolver meu dinheiro vou entra na justiça

Vc já contatou a central de atendimento do 24 horas, o que eles disseram? As vezes é defeito da máquina ou pode ser o golpe papa-cédula, onde os meliantes instalam um aparato que trava a saída das notas, ou seja, o saque é concluído, mas as cédulas não saem da máquina.

Estou muito frustrado e desesperado. Fui sacar o dinheiro do meu aluguel, 800 reais, no caixa 24H, deu erro de comunicação, mas recebi na hora um SMS de débito na minha conta do Nubank. No mesmo local e hora liguei para os responsáveis pelo caixa eletrônico e disseram que em até 3 dias úteis o valor retorna, o Nubank disse em até 8 dias. Quase chorei, agora não consigo pagar o cartão porque vou ter que repor o aluguel. Muito complicado isso. Espero receber de volta. Outras pessoas sacaram dinheiro, acredito que tenha sido sistema mesmo.

Resolvido

1 curtida

Enquanto outros países formam engenheiros, o Brasil forma ladrões… infelizmente.

Eu. O meu foi no dia 06/09 e até agora não foi solucionado. Três tentativas e as três debitadas.

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @deboramvramos!

Já tentou entrar em contato com o Nubank para informar que não recebeu os débitos recebidos? Recomendaria informar novamente ao atendimento! :wink:

2 curtidas