Mais alguém hoje tentando pagar boletos do Nubank (seja pessoa física ou jurídica) e não está conseguindo?
Esse problema não era só desses destinatários. Outros boletos também estavam com problemas, tente novamente um horário mais tarde ou pela manhã cedo.
Olá @JWilson! Aparece algum erro pra você?
Aparece no meu aplicativo da Caixa Tem assim: “Desculpe, ocorreu um problema ao consultar os dados do seu boleto”.
Então foi um erro generalizado no sistema bancário hoje?
Creio que o problema seja do App caixa Tem, paguei um boleto usando a Conta do Nubank e ocorreu tudo dentro dos conformes.
durante o dia é quase impossível usar o aplicativo. pode ser sobrecarga na rede deles então…
Tudo indica que sim! Há bastante histórico de casos assim.
@JWilson é no Caixa TEM, lá no Twitter tá pegando fogo de reclamação hoje sobre pagamento de boleto, eu te recomendo usar o cartão de debito virtual dele para retirar o valor usando um dos apps abaixo:
Deles você pode pagar o boleto do Nubank, pelo PicPay e Pagbank você pode fazer a transferência gratuita para a Conta do Nubank.
Pode ter sido sobrecarga.
Gente, comprei umas coisas ontem e paguei via boleto Nubank, chegou comprovante e tudo, meu dinheiro realmente saiu da conta, mas no app de compras não consta que eu paguei. O que posso fazer? Isso aconteceu com mais alguém?
Seja bem-vinda @Yasmin_Rocha
Boletos tem um prazo de até 3 dias úteis para serem compensados.
Fique tranquila!
Okay, muito obrigada!
Aconteceu alguma coisa mais? Pq meu dinheirinho sumiu kkkkk eu to com medo de não volta mais
Bom dia! Seja bem-vindo à comunidade do Nubank!
Poderia explicar melhor o seu problema?
Quando você efetuou o pagamento do boleto?
Eu coloquei , pra pagar o boleto sozinho sozinho, pq não pagava no sábado,
A compra foi feita meu dinheiro não está mais lá, mais de erro no pagamento