Erro no sistema de boletos?

Mais alguém hoje tentando pagar boletos do Nubank (seja pessoa física ou jurídica) e não está conseguindo?

1 curtida

Esse problema não era só desses destinatários. Outros boletos também estavam com problemas, tente novamente um horário mais tarde ou pela manhã cedo.

2 curtidas

Olá @JWilson! Aparece algum erro pra você?

Aparece no meu aplicativo da Caixa Tem assim: “Desculpe, ocorreu um problema ao consultar os dados do seu boleto”.

Então foi um erro generalizado no sistema bancário hoje?

Creio que o problema seja do App caixa Tem, paguei um boleto usando a Conta do Nubank e ocorreu tudo dentro dos conformes.

1 curtida

durante o dia é quase impossível usar o aplicativo. pode ser sobrecarga na rede deles então…

Tudo indica que sim! Há bastante histórico de casos assim. :grimacing:

@JWilson é no Caixa TEM, lá no Twitter tá pegando fogo de reclamação hoje sobre pagamento de boleto, eu te recomendo usar o cartão de debito virtual dele para retirar o valor usando um dos apps abaixo:

Deles você pode pagar o boleto do Nubank, pelo PicPay e Pagbank você pode fazer a transferência gratuita para a Conta do Nubank.

1 curtida

Pode ter sido sobrecarga.

Gente, comprei umas coisas ontem e paguei via boleto Nubank, chegou comprovante e tudo, meu dinheiro realmente saiu da conta, mas no app de compras não consta que eu paguei. O que posso fazer? Isso aconteceu com mais alguém?

2 curtidas

Seja bem-vinda @Yasmin_Rocha

Boletos tem um prazo de até 3 dias úteis para serem compensados.

Fique tranquila! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Okay, muito obrigada! :smile:

3 curtidas

Aconteceu alguma coisa mais? Pq meu dinheirinho sumiu kkkkk eu to com medo de não volta mais

Bom dia! Seja bem-vindo à comunidade do Nubank!
Poderia explicar melhor o seu problema?
Quando você efetuou o pagamento do boleto?

2 curtidas

Eu coloquei , pra pagar o boleto sozinho sozinho, pq não pagava no sábado,
A compra foi feita meu dinheiro não está mais lá, mais de erro no pagamento