Erro para acessar conta

Não consigo acessar minha conta, está dando senha incorreta, já alterei a senha e continua com o mesmo erro

1 curtida

Olá @Marcela_Sousa1. Já tentou limpar cache, dados do app ou instalar novamente o app?

14 curtidas

Contate o NU pelos Canais Oficiais (disponíveis no App ou no site do Nubank)

12 curtidas

Olá @Marcela_Sousa1, seja bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

Você pode tentar seguir as dicas dos colegas. Às vezes, alternando a conexão entre dados móveis e Wi-Fi pode funcionar. Ou apenas forçando parada do app, fechando e abrindo de novo.

Caso o erro persista, contate o suporte do Nubank para que possam verificar o que está ocorrendo e te auxiliarem.

17 curtidas

Obrigada Fábio, consegui instalando novamente

14 curtidas

Que bom. Fico feliz que deu certo. :purple_heart::+1::blush:

9 curtidas

@Marcela_Sousa1

Seja bem-vinda a comunidade

Atualizei o aplicativo hoje cedo.

Costumo ter essa dificuldade quando esqueço de atualizar o app.
Como vc re-instalou, ja atualizou. :+1:

2 curtidas