Não consigo acessar minha conta, está dando senha incorreta, já alterei a senha e continua com o mesmo erro
1 curtida
Olá @Marcela_Sousa1. Já tentou limpar cache, dados do app ou instalar novamente o app?
14 curtidas
Contate o NU pelos Canais Oficiais (disponíveis no App ou no site do Nubank)
12 curtidas
Olá @Marcela_Sousa1, seja bem-vinda à NuCommunity!
Você pode tentar seguir as dicas dos colegas. Às vezes, alternando a conexão entre dados móveis e Wi-Fi pode funcionar. Ou apenas forçando parada do app, fechando e abrindo de novo.
Caso o erro persista, contate o suporte do Nubank para que possam verificar o que está ocorrendo e te auxiliarem.
17 curtidas
Obrigada Fábio, consegui instalando novamente
14 curtidas
Que bom. Fico feliz que deu certo.
9 curtidas
Seja bem-vinda a comunidade
Atualizei o aplicativo hoje cedo.
Costumo ter essa dificuldade quando esqueço de atualizar o app.
Como vc re-instalou, ja atualizou.
2 curtidas