Então gente, eu já reclamei aqui uma vez e vou reclamar dnv, não estou conseguindo ativar meu cartão físico desde quarta-feira, venho tentando e continua o mesmo erro, não aparece nenhum cartão quando vou na opção meus cartões e já entrei em contato com o suporte no chat do app várias vezes, nenhum deles me ajudaram e falaram para aguardar e até hoje nunca caiu nenhum email.
Isso já aconteceu com vocês? Se já o que fizeram?
Tente entrar em contato por telefone
2 curtidas
Olá @Sthefanny !
Por aqui a gente não pode ajudar nesse caso, pois somos uma comunidade de clientes.
Vejo que você está com dificuldades com o atendimento do Nubank, pra casos assim você pode subir seu problema para outro time resolver, entre em contato com a Ouvidoria do Nubank:
Telefone: 0800 887 0463 (Em dias úteis das 9h às 18h)
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br
7 curtidas
Faça exatamente isso que o aviso lhe sugeriu, contate o Nubank.
2 curtidas