Erro para gerar boletos e transferir

Tenho um iPhone, já tem meses que o app está com esse erro de não conseguir gerar boletos e transferir para pessoas que não estão nos meus Contatos. Resumindo, não consigo gerar boletos, não consigo transferir para novos Contatos, a Nubank não resolve esse problema, meu app está na última atualização, está tudo conforme eles pedem e nada deles resolverem. Nas últimas duas atualizações o erro persiste e eles não resolvem o problema.

1 Like

Eu tenho iOS também e pra mim os boletos estão sendo gerados normalmente. Consigo enviar via WhatsApp ou e-mail. Você já tentou entrar em contato via chat no app?

2 Likes

Já entrei em contato via chat, via telefone, via e-mail, eles já me responderam para manter o app atualizado (sempre está na última disponível) eles não resolvem.

1 Like

Vc já tentou reiniciar seu aparelho ?

1 Like

O erro não é de hoje, já reiniciei o app, já exclui o app e instalei de novo, já autorizei o uso do app novamente e nada de corrigirem o erro. Todos as tentavas que tive de solucionar a falha do app foram em vão. Sempre ocorre da mesma maneira, por exemplo, tento gerar o boleto e abre uma tela branca e não dá pra visualizar nem encaminhar por e-mail nem nada.

1 Like

Poxa que chato , @endydealmeida vc tem alguma solução ?

2 Likes

@Mateus_Guimaraes1, tente o seguinte procedimento:

Vá em Ajustes > Acessibilidade > Movimento > Reduzir Movimento. Altere essa opção e tente gerar um boleto pra ver se algo muda.

7 Likes

Oii @Mateus_Guimaraes1, tudo bem? Pode nos dizer se o procedimento apontado pelo @endydealmeida resolveu seu problema?

2 Likes

Resolver resolveu, mas toda vez que eu quiser gerar um boleto ou realizar uma transferência para um novo contato vou ter que desativar a opção?

2 Likes

Obrigado pelo retorno @Mateus_Guimaraes1! Complicado, sugiro que você entre em contato com a ouvidoria e relate o problema que está ocorrendo com o sistema operacional do aparelho que você utiliza; quando tenta gerar seus boletos e transferências para contatos fora de sua lista, essas informações são repassadas para o time responsável e possivelmente eles encontrem uma solução. Se você puder detalhar para ouvidoria o modelo e em qual atualização se encontra o seu sistema operacional; talvez isso possa ajudar no seu caso

Espero que prontamente seu problema tenha uma resolução!

Abraço

1 Like

Que bom que conseguiu resolver!

Pelo que percebi o app do Nubank está com alguma incompatibilidade com essa opção. Ela serve para reduzir algumas transições e animações do sistema. Mais informações sobre ela aqui.

Basta você deixar a opção setada do jeito que dê para gerar boletos e fazer transferências, caso não incomode.

Em breve o Nubank deve lançar uma correção para isso. Vou notificar a moderação sobre esse problema.

8 Likes

Meu aplicativo está com o mesmo problema. Também utilizo iPhone, mas até ontem estava tudo normal. Agora está assim… e eu preciso fazer um depósito na conta. E agora? Já tentei a dica dada acima, mas nada resolveu.

1 Like