Erro para pagar o boleto

To tentando desde cedo pagar boleto nubank com auxílio emergencial, só da erro. Alguém conseguiu ?

Tá acontecendo o mesmo comigo, provavelmente deve ser problema no app

Eu tbm tô tentando mas não funciona… diz q deu erro ao ler o boleto

O Caixa TEM tem uma lentidão que causa muito atrito em quem vai efetuar esse tipo de operação, ainda mas nas segundas-feiras. Sempre há problemas assim, mas que, no fim, sempre dá certo.

O app está congestionado. Normal acontecer isso, pois as pessoas quando recebem já querem tirar com medo do dinheiro sumir. Então congestiona tudo.

2 curtidas

Tentem fazer o que fiz, pois comigo funcionou.

É uma instabilidade no Caixa TEM @Debora_Gomes1, recomendo retirar o dinheiro do Caixa TEM usando algum app de carteira digital, e por lá pagar o boleto do Nubank.
Aqui os tutoriais:

1 curtida

kkk com medo de alguma hacker roubar seu dinheiro!

Alguém aqui já conseguiu efetuar o boleto nubank com sucesso, pelo aplicativo caixa tem?

Não consigo gera boleto para transferir pro nubank desde cedo insistindo e nada .

Pessoal voltou o pagamentos por boleto no auxilio emergencial, apareceu um cadeado para mim, cliquei nele para desbloquear a conta, até os dígitos mudaram no app, parece que atualizaram para liberar depois de tanta reclamação, depositei por boleto agora mesmo para minha conta no Banco inter

Pessoal voltou o pagamentos por boleto no auxilio emergencial, apareceu um cadeado para mim, cliquei nele para desbloquear a conta, até os dígitos mudaram no app, parece que atualizaram para liberar depois de tanta reclamação, depositei por boleto agora mesmo para minha conta no Banco inter

Minha irmã fez o pagamento no boleto do auxílio emergencial nubank quinta feira dia 9 até hj não caiu ovq fazer agora?