Erro Play Store

Pessoal eu sou usuário Android e pra assinar a HBO Go, tenho que cadastrar o cartão de crédito na Play Store e eu não consigo fazer isso, sempre dá um erro que fala pra eu corrigir os dados ou tentar outro cartão, já aconteceu isso com alguém ?

PS: segundo uma consultora do Google, que eu já estou a mais de uma semana tentando resolver, esse sistema não tem nenhuma relação com o GPay, onde meu cartão está normal.

1 curtida

Tenho o cartão cadastrado no google play há mto tempo, nunca tive problema…
Vc tá usando o virtual? Se sim, tenta excluir e emitir um novo e cadastrar esse novo

8 curtidas

A Play Store não pega os cartões cadastrados no Google Pay?

4 curtidas

Era o físico, não tentei o virtual.

2 curtidas

Por incrível que pareça não, tem que cadastrar nos dois.

2 curtidas

Tenta aí, acredito que vai dar certo :+1:

3 curtidas

Oi @adaonu, tudo bem?

Alguns sites/apps possuem uma ferramenta de segurança interna que pode acabar bloqueando algumas compras. Isso acontece muito quando as suas informações no site/app não são compatíveis com as informações cadastradas no seu cartão. Algumas dicas que podem te ajudar:

  1. Confirme se os dados do cartão que você inseriu estão corretos;
  2. Use um endereço de entrega que você normalmente usa;
  3. Faça o login no site com os mesmos dados cadastrados com a gente (ex.: mesmo nome, endereço de entrega, CPF, telefone);

Isso aconteceu comigo na cobrança da assinatura da Netflix aqui de casa, quando fui cadastrar o cartão do meu pai na minha conta.

Se os dados estiverem OK, tente com seu cartão virtual aqui do Nu. Espero que dê tudo certo :grin:

8 curtidas