Erro quando faco pedido

Toda vez qe peço um cartao, vai pro meu email uma msg qe alguem pediu um cartao tentando usar meu email, fiz outro e pedi mas naum chega msg do meu pedido, oq posso fazer ?

1 Like

Vish ;S
Entra em contato com eles pelo chat, é bem melhor que já te explicam direitinho o que pode estar acontecendo…

2 Likes

Seja bem-vindo @Armando26

contato do Nubank

:metal::metal::metal::metal:

2 Likes

quando é assim e pq voce ja tem a nuconta cadastrada com esse e-mail
o certo agora e voce pedir o crédito no seu app mesmo, e ter q esperar sempre os 3 meses que e solicitado, sem ser assim voce nao consegue

2 Likes

o meu já fala que o meu e-mail já está cadastrado o seu outro e-mail mas eu não consigo entrar eu estou com cartão em mãos mas não tô conseguindo utilizar ele para nada não tenho senha do app dele eu não consigo entrar nele eu queria uma ajuda quem sabe me responder isso

recupera a senha pelo app, e facil, só colocar seu cpf e quando for colocar a senha pede pra recuperar que vai enviar para o seu email
lembrando que nao e possivel fazer o login pelo pc, e sim pelo celular

1 Like