Fui realizar um saque no banco 24 hrs Ocorreu erro de comunicação mesmo assim o valor foi debitado da minha conta.
Como faco pra reaver meu dinheiro?
2 curtidas
Boa noite, @Malone_Silva seja bem-vindo!
Entre em contato com o Nubank e fale o ocorrido, eles irão te ajudar!
Chat no app
Email: meajuda@nubank.com.br
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 608 6236
ATENDIMENTO 24H 👆🏼
Ouvidoria (dias úteis das 9h às 18h)
Telefone: 0800 887 0463
Email: ouvidoria@nubank.com.br
8 curtidas
Uma vez ocorreu comigo e após um tempo, o valor retornou para minha conta. Mas eu sugiro entrar em contato pelo chat.
1 curtida
Estou com o mesmo problema, tentei contato por todos os meios e somente respostas automáticas sem ajuda nenhuma, tá difícil, telefone fiquei mais de hrs sem atendimento algum