Prezados, desde janeiro desse ano houve 2 tentativas de compras em meu cartão com a tentativa de hoje dia 10/02/2022, porém consigo ver na barra de notificações mas quando clico para acessar a comprar ver detalhes sou direcionada para um texto explicativo, e essa compra nem consta no histórico. Então tentei mudar minhas senhas, descobri que a do cartão, de 4 dígitos, não é possível alterar, mas, alterei a de acesso ao aplicativo, porém agora, não consigo mais acessar, coloco a senha que fiz e ele não entra, fica na mesma página pedindo para por a senha. Ja desistalei o app, forcei parada, limpei cache, fiz recuperação de senha de acesso, e mesmo ao recuperar a senha o erro persiste, Como devo proceder ?
Oie, @Perola_Lima, boas vindas a NuCommunity!
Você usa senha para bloquear seu aparelho? Se sim, tenta inseri-lá e verifica se consegue finalmente entrar na sua conta Nubank. Pode ser que funcione : )
E se puder assiste a este vídeo abaixo:
Olá @Perola_Lima seja bem vinda a Nucommunity
Muitos clientes estão enfrentando esse problema de acesso com o aplicativo do Nubank!
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Após a última atualização do aplicativo o Nubank visando maior segurança, ativou o bloqueio por senha ou digital do aplicativo para manter os dados e as informações do cliente de forma mais segura.
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preservando assim o máximo a segurança dos clientes.
Sendo assim se você usa um PIN ou uma senha de bloqueio do seu celular,.essa também será a mesma senha de abertura do seu aplicativo.
Sugiro que tente acessar o seu app digitando o PIN cadastro na sua tela de bloqueio do celular. Caso ainda tenha dificuldades no acesso e na abertura do seu app, entre em contato com o Nubank através do chat ou telefone; segue o link abaixo -
Também assista o vídeo abaixo se puder: