Erro SSL em iPhone com iOS 15.0.2

Após atualizar pra nova versão do iOS (15.0.2), o Nubank simplesmente parou de funcionar.

Desinstalei/instalei o app, acessei por 4G e por wifi, por VPN e sem VPN, mas o erro continua.

Primeiro o app falou que não conseguia usar a internet, depois passou a me dizer que era erro SSL.

Alguma solução possível?

1 Like

Entre em contato com o pessoal do nubank e fale o que está acontecendo,. Entre em contato com o Nubank

2 Likes

@endydealmeida @ree

4 Likes

Olá Mario, tudo bem? Tente verificar as configurações de data/hora/fuso horário do aparelho se estão no modo automático, ou seja; se o dispositivo está definindo-as automaticamente. Se não estiver, ativar essa configuração pode ajudar o app a estabelecer a conexão.

6 Likes

Provavelmente a data e hora não estão automáticos, isso é bug que acontece no iOS em atualizações e acaba invalidando o certificado de conexão do Nubank.

6 Likes