Erro transferencia

ola alguem poderia me ajuda? não estou conseguindo fazer transferencia pelo app da nubank sempre que tento da erro na rede

Alterne entre o 4G/WIFI
Limpe o cachê

Pergunta no chat do Nubank se tem algum oscilação no sistema para buscaram o seu problema.

Tente as coisas que te falei deve ajudar.

obrigado irei tentar caso dê certo falarei aqui

Olá @Douglas10 seja bem-vindo a Nucommunity

ola ainda não consegui resolver meu problema pode me ajudar?

Se você já tentou esses procedimentos para trocar a conexão com a internet e nada, recomendo entrar em contato com o Nubank mesmo, através do chat.

Pois pode ser algo em sua conta em específico.

3 curtidas

Que estranho, acabei de fazer mais uma aqui e transferiu dentro de segundos pra conta do Inter. Já tentou verificar se você precisa atualizar o app na Google Play? Talvez seja isso. Em alguns casos somente limpar o cachê do aplicativo, já resolve, caso não consiga da mesma forma, tente entrar em contato pelo chat da Nubank. :slight_smile:

tentei mais nada ainda continua do mesmo jeito

obrigado a todos que tentaram me ajudar conversei no chat e conseguiram ajeitar obrigado a todos

2 curtidas

Que bom! :grin::purple_heart:

Fico feliz que tenha conseguido resolver :wink:

Olá @Douglas10 seja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar. :smiley:

Sobre sua questão, que bom que resolveu, o chat sempre vai ser a melhor opção as vezes.

Que legal :+1:

Da erro em tranferir para minha conta, fala que o CPF não é do dono da conta.

Contate o Nubank.

1 curtida