ola alguem poderia me ajuda? não estou conseguindo fazer transferencia pelo app da nubank sempre que tento da erro na rede
Alterne entre o 4G/WIFI
Limpe o cachê
Pergunta no chat do Nubank se tem algum oscilação no sistema para buscaram o seu problema.
Tente as coisas que te falei deve ajudar.
obrigado irei tentar caso dê certo falarei aqui
Olá @Douglas10 seja bem-vindo a Nucommunity
ola ainda não consegui resolver meu problema pode me ajudar?
Se você já tentou esses procedimentos para trocar a conexão com a internet e nada, recomendo entrar em contato com o Nubank mesmo, através do chat.
Pois pode ser algo em sua conta em específico.
Que estranho, acabei de fazer mais uma aqui e transferiu dentro de segundos pra conta do Inter. Já tentou verificar se você precisa atualizar o app na Google Play? Talvez seja isso. Em alguns casos somente limpar o cachê do aplicativo, já resolve, caso não consiga da mesma forma, tente entrar em contato pelo chat da Nubank.
tentei mais nada ainda continua do mesmo jeito
obrigado a todos que tentaram me ajudar conversei no chat e conseguiram ajeitar obrigado a todos
Que bom!
Fico feliz que tenha conseguido resolver
Olá @Douglas10 seja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar.
Sobre sua questão, que bom que resolveu, o chat sempre vai ser a melhor opção as vezes.
Que legal
Da erro em tranferir para minha conta, fala que o CPF não é do dono da conta.
Contate o Nubank.