Error 503

Quando solicito o link para redefinição no e-mail, aparece esse error 503 e não consigo alterar a senha. Está tendo problemas no app?

Estou com o mesmo problema. Simplesmente não consigo recuperar a senha pois acusa erro.

Estou tentando recuperar a senha do aplicativo e não consigo. Ocorre que tentei fazer a recuperação por e-mail e quando clico no link que recebi aparece o erro abaixo, impossibilitando fazer a alteração da senha. Alguma sugestão pra corrigir isso?

1 curtida

Vocês chegaram a tentar falar com o atendimento?

Aparentemente há algum problema momentâneo com esse fluxo.

11 curtidas

Já sim. O pessoal do atendimento não sabe oq ta acontecendo.

Eu também liguei e falaram a mesma coisa.

1 curtida

Bom dia!

Já estamos conferindo e assim que tivermos resposta mais definitiva comunicaremos por aqui.


Update: Ainda estamos investigando detalhes, mas a princípio o problema aparenta estar resolvido.

13 curtidas

Isso ocorre qdo o celular está configurado para abrir os anexos ou links sempre com uma nova página de internet, quando é feito a pergunta de como deseja abrir “sempre” ou “desta vez”.

Para resolver, acessem as configurações do celular, clique em aplicativos, em Chrome (ou no seu navegador), em “abrir por padrão” ou “definir padrão” e limpar.

Depois volte na lista de aplicativos nas configurações do celular e selecione o do Nubank. Clique em abrir por padrão" ou “definir padrão” e no campo “abrir links”, deixe como abrir neste app ou perguntar sempre.

1 curtida