Esclarecimento de dúvida

Boa tarde, estou precisando de ajuda para esclarecimento de um ponto.

Bom, eu estou com uma fatura em aberto, no valor de R$ 1000 ( um pouco mais que isso, mas irrelevante), por ingenuidade, eu adiantei R$ 300 no valor dessa fatura que estava em aberto, eu estava acreditando que esses R$ 300 reais que foram adiantados, serviria para quitar, por exemplo, alguma prestação em específico que se encontra dentro dos R$ 1000 - essa era a minha intenção; mas pelo que vi, ele simplesmente me liberou novamente mais R$ 300 reais de limite, eu gostaria de saber de alguém aqui, se é possível reverter tal ação, entrando em contato com a Nubank e mostrando o comprovante. Isso é: devolver novamente à minha conta os R$ 300 reais e subtrair novamente o meu limite.

3 curtidas

Seja bem vindo @Iglesias_Gaming, vc pode conversar no chat que iram te ajudar

1 curtida

Vc pode verificar pelo atendimento se conseguem fazer isso. Pelo q entendi vc queria fazer adiantamento de parcela, correto?

3 curtidas

Obrigado Edvan.

1 curtida

Sim, isso mesmo, obrigado pela dica, já abri um chat com eles.

Seja bem-vindo @Iglesias_Gaming entre em contato com o nubank Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank

1 curtida

Vc precisa ir na parte que mostra as faturas futuras e lá fazer o procedimento de adiantar as parcelas, lembrando que o valor adiantado irá entrar na fatura do mês vigente


7 curtidas

Olá @Iglesias_Gaming seja bem vindo!
Olha recentemente um usuário criou um tópico de agradecimento ao Nubank, relatando uma situação idêntica a sua. Onde o Nubank resolveu a situação exatamente da forma que você está precisando, então faça o que já foi aqui citado, converse com o Nubank.

1 curtida