Esclarecimentos sobre o Nubank Ultravioleta

Mas afinal de contas, existe receita de bolo para ter o cartão Nubank Ultravioleta?

Nos últimos dias temos percebido diversas impressões e dúvidas sobre o processo de aquisição do Nubank Ultravioleta e entendemos o desejo e ansiedade de vocês em ter o seu cartão Black em mãos.

No entanto, queremos frisar que nós também estamos ansiosos para que recebam e comecem a usufruir dos benefícios que o Nubank Ultravioleta oferece e que a vida de vocês com ele possa ser cada vez mais leve, despreocupada e com mais tempo para aproveitar os momentos mais importantes do seu dia.

Por isso, ressaltamos que, assim como as demais solicitações de cartão de crédito, o Nubank Ultravioleta possui uma série de fatores internos de análise e, para quem já é cliente, essa análise ocorre mensalmente, de forma automática. Portanto, não se preocupem e não acreditem em fórmulas milagrosas, tá bom?

Caso precisem de maiores informações, conte com o nosso time de atendimento ou acesse o nosso blog: sou.nu/nubank-ultravioleta-nc

76 curtidas

Maravilha @Andre.C !

Obrigado pelos esclarecimentos.

27 curtidas

Informações importantíssima! Obrigado por nos esclarecer :purple_heart:

27 curtidas

Isso esclarece alguns tópicos recentes sobre o ultravioleta :purple_heart: :clap:

22 curtidas

:clap:t4::clap:t4::pray:t4::pray:t4::purple_heart::purple_heart:

16 curtidas

Não vejo a hora de ter o Ultravioleta e usufruir de tudo o que ele oferece! :purple_heart:

N Possibilidades

18 curtidas

Por sinal, que artigo completíssimo! :clap: :clap: :clap: Várias informações sobre o UV em um só lugar.

19 curtidas

Bom ressaltar essa informação!
Mas até então, o próprio post reforça o que vem aparecendo no aplicativo para alguns e na live “para clientes de alta renda”
Quando digo isso, não julgo ou condeno. Acho favorável ao banco e aos clientes terem esse conhecimento e facilidade aos de alta renda.

15 curtidas

@Andre.C obrigado pelo esclarecimento mas gostaria de saber se a tela que esta sendo exibida para alguns usuarios no app do nubank pode ser considerada um criterio de avaliacao.
Pode esclarecer?

26 curtidas

Ao meu entender vendo print de colegas

  • Para participar do programa, precisa ter renda de 12 k nos 3 meses;
  • Para ter isenção é 5 k de gastos no cartão (últimos 3 meses) e/ou 50 k investidos (na FAQ diz que conta criptos, nubank e Nuinvest)

E se não tem esses critérios o valor de R$49,90 mensalidade.


Eu sempre quis participar, não me importo de pagar. O nucoin hoje pra mim, mesmo com o preço a 0,05 e gastos mensais já pago a mensalidade.

Mas, precisa disponibilizar.
Se for pensar em faixa etária de renda, não vou me encaixar tão cedo.

A vida já te humilha. Ai vem o Nultravioleta e te DERROBA.

18 curtidas

Fico feliz com essa postagem.
As dúvidas sobre a forma de acesso ao UV geram muita angústia aos clientes que o desejam. Até recentemente estava nesse grupo e entendo muito bem.
Por isso é muito importante o Nu dar um Feedback sobre os questionamentos e reclamações que tem sido cada vez mais recorrentes por aqui.
Espero que tenhamos cada vez mais clareza sobre a jornada do cliente até a experiência ultravioleta e que mais e mais pessoas possam usufruir de seus benefícios!

5 curtidas

Mas o banco não falou que será de forma exclusiva ao grupo alta renda, só parece estar ofertando com mais facilidade a este grupo. Visto que o UV em sua essência (cartão black), é voltado para alta renda.

4 curtidas

Esse post q apareceu no aplicativo Nu de alguns clientes esclarecendo renda etc tem sido o melhor em anos em quanto a uma possível forma de acesso ao UV, o mais objetivo e transparente, contudo possam existir outras. Também comparto a tua dúvida.

6 curtidas

Prometeu nada e entregou tudo! Rs
Seu print foi um ótimo furo, mandou bem :clap:

5 curtidas

Obrigado pelos esclarecimentos! :purple_heart:

14 curtidas

Obrigado por esclarecer a dúvida de muitos, @Andre.C :purple_heart:

11 curtidas

Já era hora termos algum posicionamento sobre o UV.

Pois no chat e na ouvidoria sempre recebi a informação que não havia renda mínima, e agora pelo relato dos colegas, essas regras nebulosas estão se desmistificando.

Obrigado!!

8 curtidas

Obrigado por trazer esse ponto tão importante para nós @Andre.C!

Esse é um ponto muito importante, e vai ajudar a esclarecer a dúvida de muitos de como obter o Ultravioleta e deixar claro que depende de vários fatores.

:purple_heart::blush:

15 curtidas

Interessante o posicionamento, mas no momento enquanto se aguarda a avaliação mensal, além das nucoins, existe algum outro benefício para os usuários que estão na “fila de espera” do UV?

No momento migrei para outro banco para dar uma parada temporária na movimentação do Nubank.

E enquanto estou nele, pago 8 reais para melhorar minha pontuação, tenho tag gratuita, tiro quase mil milhas mensais com bônus + gastos, e outros benefícios.

Continuo gostando do Nubank por milhares e milhares de motivos, sendo meu banco favorito até então, mas ultimamente o mistério da concessão do UV, e a falta de benefícios para manutenção da minha movimentação no banco, me deixaram um pouco triste.

6 curtidas