Esclarecimentos sobre o Nubank Ultravioleta

É bom vc acostumar, ela veio pra ficar !:wink:

Essa deu pra rir :joy:

É só o cheiro, depois passa! :blush:

4 curtidas

:rofl:

3 curtidas

Então, pior que acho muito primitiva ainda. Posso estar errado, mas é minha percepção…

Espero que não vire um bancão mesmo e forneçam autonomia para os atendente/gerentes avaliarem as situações no geral…

2 curtidas

Ótimo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Faz que vai dá certo! :crossed_fingers:

5 curtidas

Eu já desisti do ultra, agora nem quero mais, acabei ficando com o do banco do Brasil mesmo.

Fico na torcida que um dia consiga :pray:

4 curtidas

Acionistas da NU HOLDINGS LTD entram no time de favorecidos?
:smiley:

De fato, tenho despesas recorrentes de bom vulto e acabo usando o cartão de um concorrente por conta de limite flexível, já que tenho uma pontuação exemplar no Open-Finance (que aliás, compartilhei com a NU).

Sou cliente antigo e acabei migrando para outras plataformas justamente por essas questões. Aliás, eu e esposa, tb cliente NU há bastante tempo…

4 curtidas

Consegui hojeeee, uhuuuuulll!! Com essa nova forma de solicitar o Brasil sofrerá de um excesso de radiação ultravioleta e reduzirá mto o mimimi da falta de critérios. Encaminhei o extrato dos últimos 3 meses do meu banco principal e fui negado de pronto. Fiz novamente o procedimento mas desta vez anexando o extrato IR 23 de 2 fontes pagadoras que em média batiam os 12k/mês, aí finalmente fui contemplado hoje, uns 5 dias depois eu acho.
Detalhe sobre minha conta: fui convidado pro ultra por volta de junho do ano passado pela primeira vez quando já tinha ficado uns meses sem usar o roxinho. Cometi o velho erro de contemporizar esperando fechar outras faturas e ponderando se valia a pena, em agosto, no exato dia que decidi finalmente pegar, a proposta saiu (sei pq abro o app diariamente), não teve choro com o chat que fizesse voltar. Concentrei gastos no banco até dezembro esperando um nova proposta mas nem aumento de crédito recebi. Parei de usar em janeiro e agora em março recebi essa nova alternativa de comprovação de renda. Já há uns 2 anos tenho investimentos pela nuinvest e caixinhas e há poucos meses criptos pelo banco. Sou nível 7 conquistado no desgelo. É isso, caso ajude alguém.

10 curtidas

Essa ideia de prestigiar os acionistas do nubank com o ultravioleta faz todo o sentido. Poderiam estabelecer um critério com valor mínimo investido em ações do nubank.

3 curtidas

Pelo que eu pude perceber,não é só pagar tudo em dia,você tem que ter um histórico imaculado,se você já deixou de pagar alguma conta,embora não apareça nos serviços de proteção ao crédito,eles têm como saber da sua vida bancária. Meu score no Serasa e no Boa vista é 999! em 63 anos de existência nunca tive o nome nesses serviços… Tenho conta no C6 Bank também e eles vivem me perturbando para pegar um Carbon (black) mas eu não quero,recentemente o C6 aumentou meu limite para 65K e eu também recusei… meus gastos estão todos concentrados no NuBank, gosto do NU pela proposta e por tudo que me oferecem… sinto falta dos investimentos que ele tinha(CDBs) do próprio banco… meus investimentos atualmente ficam no C6 Bank, Itaú e Bradesco. Vamos aguardar as próximas novidades! Boa sorte, um dia chega o seu UV!

4 curtidas

O meu Cartão ultravioleta foi uma piada com a minha cara.

Tenho ótimo score, faz anos que pago a fatura em dia e de forma integral, e este mês (03/2024) recebi o convite pra ativar o ultravioleta, assim sendo eu ativei ele, mas não tive nenhum reajuste no limite.

No momento estou com limite igual a R$ 0,00, a minha fatura aberta está em R$ 4.500, e se a minha fatura não chegar a 5k neste mês, conforme as regras do ultravioleta, eu terei que pagar a mensalidade por ter um cartão "ultravioleta com benefícios ".

Conseguiram me enganar muito bem, parabéns.

3 curtidas

Olá, @Alex_Zimmermann, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Realmente, me parece incoerente oferecer o UV com um limite inferior a R$ 5.000. Apesar de já ser super divulgado aqui que o limite é estabelecido com base em análises recorrentes, que são feitas de forma automática, etc, etc… acho que, no caso do UV, faria sentido haver um piso de R$ 5.000 para o limite concedido, caso contrário, a pessoa sequer deveria ter o produto oferecido. Afinal, é um produto divulgado como destinado ao público de alta renda.

Minhas dicas para você são:

  1. Certifique-se de estar com a sua renda atualizadas no aplicativo;
  2. Entre em contato com o atendimento explicando que não faz sentido ter o UV com um limite inferior a R$ 5.000;
  3. Após a negativa do atendimento, envie um e-mail para a Ouvidoria;
  4. Enquanto isso, considere usar o Nu Limite Garantido (se entendi corretamente, colocar R$ 500 serão o suficiente) para expandir o seu limite provisoriamente e poder usufruir da isenção pelos gastos na sua fatura.

Fico aqui na torcida. :crossed_fingers:

Não deixe de voltar aqui pra nos dizer se deu certo. :wink:

13 curtidas

Na realidade você não foi “enganado”, cabe a cada um verificar os prós e os contra em se aceitar qualquer coisa de qualquer pessoa ou instituição. Você deveria ter lido as informações amplamente divulgadas em videos no youtube,nos termos do contrato e tomar como regra sempre ler antes de aceitar qualquer contrato de adesão,pois o que é combinada nunca é caro. Tem as opções muito bem observadas do FernandoLacerda, você ainda pode recusar o UV se achar que não é para você, e também pode aguardar que eles costumam duplicar o limite de quem aceita o convite do UV, é só esperar!

5 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Como você recebeu o convite neste mês, aguarde a próxima análise e, pode ser que seu limite atinja o valor mínimo para isenção.
Quando recebi o convite, levou algum tempo até meu limite ser aumentado.

10 curtidas

Coisa tá difícil para alguns, com um limite desse facilitaria muito a minha vida, gastos subiram e o limite não acompanhou pra ganhar Cashbacks nas compras, mas no caso desse usuário quem sabe o suporte possa dar um ar de esperança mesmo. :smiling_face_with_tear:

10 curtidas

Realmente não faz nenhum sentido isso.

10 curtidas

Vejo muitos falando que o banco enxerga os clientes que tem vários cartões ter um risco de crédito mais alto, e por esse motivo não aumenta o limite e até em alguns casos reduzem o limite de cartão

O ideal é ter no máximo dois cartões e concentrar os gastos, dessa forma o limite sobe rapidamente, dessa forma consegui bons limites principalmente no nubank, por anos usei o nubank como único banco

3 curtidas

Não sei como alguém consegue gerir tantos cartões, um ou dois no máximo já tá bom pra mim :rofl:

8 curtidas

Olá amigo o me primeiro banco foi Nubank por anos, tem um pouco mais de 2 anos abri conta no Bradesco liberou cartão visa signature com 20000 de crédito e isenção de anuidade, C6 Bank liberou tem 4 meses o C6 Carbon, XP foi só abrir conta e investir e liberou o Black com 13 mil de crédito. Na atualidade o Nubank não me atende fiz um cartão compartilhado pra meu pai usar e eu estou animado com os Nucoins só pra isso uso o banco agora. Saudações

3 curtidas